Young Sheldon – Ou como foi a infância de Sheldon Cooper

Young Sheldon? Cá entre nós, que ninguém nos ouça, você está curioso sobre esta série que vai mostrar a infância de Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory, aos nove anos de idade, não está?

 

The Big Bang Theory pode ser uma série que muita gente ame e muita gente odeie, principalmente por ter se desviado do conceito nerd/geek e ter se transformado numa série de casais se casando e tendo filhos, mas quando se fala sobre a série spinoff sobre Sheldon Cooper e sua infância há uma curiosidade geral para saber como ela será produzida e quais aspectos da vida de Sheldon ela vai cobrir.

Ainda assim tem muita gente torcendo o nariz, com certeza. E será que eles vão explorar ainda mais o carisma e sucesso do ator Jim Parsons. que vai ser o narrador da série?

A CBS lançou um primeiro trailer da nova série Young Sheldon, que não é exatamente um trailer, é uma clara visão geral do que vem por ai, e deixa bem claro a maneira que eles vão explorar a magia da infância do Jovem Sheldon.

É uma comédia de situações coom uma linguagem e apresentação muito mais próximas de The Middle que de The Big Bang Theory. Mais convencional do que poderíamos imaginar.

Tem um ar meio brega, com momentos sentimentais demais, personagens absolutamente genéricos e me deu a sensação de que vai ser um draminha colorido, mais do que uma comédia. Será que o Sheldon sofreu tanto assim na infância? Bem, talvez apostar nesse ponto de vista diferente seja mais interessante do que imaginaríamos.

Talvez tenha um potencial para se mostrar mais significativo e profundo do que The Big Bang Theory jamais poderia se tornar. Enquanto o original é focado em piadas rápidas, Young Sheldon talvez explore problemas do mundo real com o ponto de vista do pequeno gênio, que a gente sabe sempre teve problemas de socialização e até psicológicos.

Mas será que não é arriscado demais? Será que essa perspectiva não vai afastar alguns dos milhares de fãs do original que assistirão ao spinoff atrás das piadas, e assim fracassar na audiência?

Bem, o nome do Sheldon Cooper tá no título, e com certeza essa é a aposta para os fãs correrem para assistir ao episódio piloto. Mas, basedado nesse trailer eu imagino que a narrativa e apresentação diferentes seja um risco para segurar a mesma audiência. O que não impede de criar uma nova…

O que você achou do trailer? Era o que você esperava?

Não se esqueça de compartilhar esta publicação no Facebook e no Twitter para todos os bazingueiros que você conhece!

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜