Will (TNT): Primeiras impressões

Will é a 2° série da TNT para esta summer season e assim como Claws,  é mais uma aposta ousada do canal.

Sinopse e trailer:

Uma versão contemporânea quente e arrojada sobre a juventude de Shakespeare. Londres, Século 16, e o jovem escritor britânico chega ao conturbado cenário teatral da capital inglesa, onde seu talento cru conhecerá um mundo sedutor e violento, públicos rebeldes e religiosos fanáticos transformarão suas apresentações em eventos estridentes repletos de efeitos colaterais. Como promessa, uma trilha sonora moderna a ilustrar todo brilho, irresponsabilidade e as lascivas tentações de William Shakespeare.

 

Will é bom, mas não o suficiente para empolgar

Will é apenas mais um daqueles produtos que Hollywood insiste em produzir -de pegar uma figura histórica e dar uma repaginada em sua história-, mesmo não fazendo muito sentindo e que não acrescentam em nada, como é o caso aqui.

A série tem seu maior acerto na parte técnica, principalmente pela incrível ambientação, muito rica em detalhes e que faz comprar a ideia da trama.

A fotografia é belíssima, mais o curioso e nada usual sotaque britânico em uma série americana, que ronda os personagens, dá um charme a mais à Will.

Apesar de Will ser propositalmente espalhafatoso, isso me tirou um pouco da série. Há exageros demais  aqui. Fora o fato de sermos apresentados a uma quantidade razoável de personagens, porém, nenhum é cativante. Tirando Laurie Davidson (interprete de Will), o resto do elenco é bem inexpressivo e não passa carisma.

Em suma:

Will nos entrega uma piloto interessante, bem peculiar e que com certeza merece uma chance.

Claro que não será do agrado de à todos, mas creio que encontrará seu público e terá uma 2° temporada anunciada em breve.

O curioso fica por conta que anteriormente o projeto havia sido da HBO, que até chegou a encomendar o episódio piloto, porém, a série não foi aprovada e acabou indo parar na TNT.

A 1° contará com 10 episódios e ainda não tem data de estreia no Brasil, porém eu tenho quase certeza que chegará pelo TNT Series.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜