‘VINGADORES: ULTIMATO’ JÁ TEM DATA PARA VOLTAR AOS CINEMAS

Vingadores: Ultimato está retornando aos cinemas com cena extra no filme original. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que “se você ficar e assistir ao filme, depois dos créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas.”

 

Apesar dos US$ 2.751 bilhões arrecadados em todo mundo, Ultimato ainda está atrás em alguns milhões do atual recorde de bilheteria conquistado por Avatar, US$ 2.788 bilhões. Com esse relançamento nos cinemas acredita-se que esse marco será batido.

Especula-se que essa versão trará uma cena inacabada, uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa e uma possível homenagem ao Stan Lee. Vale lembrar que o novo filme do Homem-Aranha se conecta diretamente ao final de Ultimato e mostra Peter Parker encarregado de dar continuidade ao legado do Homem de Ferro.

O retorno de Vingadores: Ultimato está marcado para dia 28 de junho nos EUA, mas ainda sem data oficial para os cinemas brasileiros.

Para comemorar essa reestreia, o poster abaixo que traz a frase “Love you 3000” e a manopla com todas as joias do infinito usada pelo Homem de Ferro foi divulgado e supostamente será vendido nos Estados Unidos.

Você vai ao cinema assistir ao relançamento de Vingadores: Ultimato?

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜