Tesouros da Peak TV: Loudermilk

Ei, você! Você mesmo que adora assistir séries mas que está encontrando dificuldade de filtrar em meio há tantos e tantos lançamentos*, seus problemas estão resolvidos. A partir de hoje, a coluna semanal “Tesouros da Peak TV” aqui no Nerd Rabugento irá solucionar todos os seus problemas recomendo uma grande série que tem passado despercebido pelo mainstream injustamente.

Então atente-se, e para inaugurar, começo com uma série recém lançada e que infelizmente, passou bem despercebido tanto pela crítica especializada, tanto com a audiência americana mas que definitivamente vale a pena gastar seu tempo.

 

* “Peak TV” é o termo usado para o auge/pico de produções que temos visto atualmente.

Canal: Audience Network

Criado por:: Peter Farrelly (Débi & Loide), Bobby Mort

Número de episódios: 10

Duração dos episódios: 30min

Sinopse: Loudermilk é um conselheiro em recuperação para alcoólatras e usuários de substâncias com uma péssimo comportamento. Ele é absolutamente sem censura e consegue irritar todos. Apesar de ter seus vícios sob controle, a vida de Loudermilk é um passo para frente e 12 passos para trás.

Vale a pena para quem curte: Não tanto ‘apelativa’ quanto Californication, mas tão eficiente quanto em trazer debates sobre relações problemáticas em família, como a sobriedade afeta a vida e tem um protagonista que vive a vida tão insanamente quanto o Hank Moody. É um prato cheio para os órfãos de Rescue-Me também, série que marcou época na FX.

Vai voltar?: 2° temporada confirmada para este ano

Onde posso assistir?: Amazon Prime Video

Trailer: 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜