Tesouros da Peak Tv #2: Hap and Leonard

Ei, você! Você mesmo que adora assistir séries mas que está encontrando dificuldade de filtrar em meio há tantos e tantos lançamentos*, seus problemas estão resolvidos.
Essa semana no Tesouros da Peak TV, eu lhes trago mais uma série que passou despercebido do mainstream mas que é fácil uma das melhores séries de ação da atualidade, Hap and Leonard.

* “Peak TV” é o termo usado para o auge/pico de produções que temos visto atualmente.

 


Canal: Sundance

Criado por: Nick Damici, Jim Mickle

Número de episódios: 6 por temporada

Duração dos episódios: 42min

Sinopse: Hap and Leonard conta a história de Hap Collins (James Purefoy) e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams, Omar de The Wire), melhores amigos que sempre acabam se metendo em muitos problemas na fictícia LaBorn, a leste do Texas.

Vale a pena para quem curte: Apesar da 2° temporada ser uma continuação direta da primeira, o tom da série é bem distinto. Em sua temporada inaugural a série é bem mais intensa e traz uma violência estilizada ao estilo Banshee, já em sua 2° temporada eles apostam em uma história mais investigativa com misturas de cultos e afins, bem ao estilo primeira da temporada de True Detective.

Leia também: Tesouro da Peak Tv #1: Loudermilk

Curiosidade: Hap and Leonard é uma saga de livros muito famosa lá no Estados Unidos, criada pelo Joe R. Lansdale e teve sua primeira publicação em 1990 com Savage Season, e está até hoje sendo publicada tendo continuações, com sua próxima publicação marcada para 27 de março deste ano com Jackrabbit Smile, o 18° da série.

A série até o momento está seguindo a ordem cronológica dos livros, então material tem de sobra para muitas temporadas, basta a audiência e network colaborar.

Vai voltar?: 3° temporada estreia 07 de março.

Onde posso assistir?: Amazon Prime Video

Trailer:

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜