TBBT PODE CUSTAR 1 BILHÃO DE DÓLARES PARA HBO MAX

A The Big Bang Theory, que estreou em 2007, é um dos maiores sucessos da TV e teve seu último episódio transmitido em maio deste ano. Embora tenha uma legião de fãs, o chefe da CBS lamenta que a série não tenha tido o “respeito” que merecia no Emmy e mesmo com o final, a produção ainda não deixou de gerar números grandiosos.

 

Até então, os direitos estavam disponíveis apenas para o streaming no CBS All Access, mas agora a HBO Max conseguiu essa liberação. A liberação será válida assim que o acordo com a Netflix expirar.

O valor para o streaming da HBO ter os direitos das 12 temporadas de The Big Bang Theory é de U$ 1 bilhão, mas se eles comprarem comprarem Two and a Half Men, que também é da Warner, esse acordo pode chegar a U$ 1.5 bilhão.

The Big Bang Theory e Two and a Half Men ainda são grandes sitcoms, por isso o valor para protegê-los é tão alto.

Por enquanto, você pode contar  com certeza com Friends no HBO Max, que será lançado no próximo ano. Será que esse novo streaming vai derrubar a Netflix?

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜