TARANTINO COMENTA SOBRE UMA SEQUÊNCIA PARA KILL BILL

Durante um podcast, o diretor Quentin Tarantino comentou sobre uma possível sequência de um dos seus filmes mais conhecidos: Kill Bill.

 

Kill Bill“, que estreou em 2004, trouxe Uma Thurman como uma ex-assassina conhecida como “A Noiva” e que após acordar de um coma decide se vingar de Bill, seu ex-amante e ex-chefe, que tentou matá-la durante o seu casamento.

Kill Bill já teve dois filmes e em entrevista, sobre uma possível conclusão da saga, Tarantino disse:

“Eu e Uma (Thurman) conversamos sobre isso recentemente, para falar a verdade. Preciso pensar nisso com calma, já que essa discussão aconteceu há uma semana. Se qualquer um dos meus filmes for ganhar uma sequência, será um terceiro Kill Bill”.

Vale lembrar que o cineasta “prometeu” se aposentar após dirigir 10 filmes e”Era uma vez em Hollywood“, que estreia em agosto, será o nono da lista.

 

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜