Stranger Things deve ser mais assustadora na segunda temporada

Falta quase que exatamente seis meses até o lançamento da segunda temporada de Stranger Things na Netflix, ela vai acontecer no Halloween, em 31 de outubro de 2017. E de acordo com os atores da série essa segunda temporada será mais tensa e mais assustadora que a primeira.

 

Eu imagino que essa temporada será mais pesada. Mais direcionada para o horror, e eu acho que as pessoas vão gostar mais dessa que da primeira temporada“, disse Finn Wolfhard, que interpreta Mike.

Wolfhard sugeriu também que os personagens enfrentarão um horror mais perturbador. Como se o Demogorgon não tivesse sido perturbador o suficiente.

Parece que vamos conhecer melhor os personagens e suas emoções. A primeira temporada explorou bastante o personagem Mike e sua família, mas sabemos pouco sobre Dustin e Lucas. E isso pode mudar nessa nova temporada.

O que você espera da segunda temporada de Stranger Things, na Netflix?

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜