‘SANDMAN’ VAI VIRAR SÉRIE NA NETFLIX

Desde os anos 90 houveram várias tentativas de levar “Sandman“, a HQ publicada pela Vertigo nos anos 80, aos cinemas. Diretores e roteiristas sempre encontraram divergências criativas e dificuldade para retratar a complexidade da história original. Aparentemente agora, enfim, ela ganhará uma adaptação produzida por seu autor: Neil Gaiman.

 

Sandman foi publicado em 1988 e narrava as aventuras psicodélicas e sombrias de Sono, uma representação antropomórfica do sonho, um dos sete seres perpétuos (pois é, complexo).

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, acredita-se que a adaptação será uma série live-action para a Netflix, que acreditou no potencial da mística história de Morpheus e seus irmãos. Além de Gaiman, traz David Goyer (Constantine) na produção e o roteiro será de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha e Grey’s Anatomy).

Segundo rumores, a Warner apresentou o projeto da para vários canais e streamings, entre eles HBO, e todos até então, recusaram. A HBO considerou o preço alto demais. Agora, imagine você: Quantos zeros deve ter no orçamento para que a dona de Game of Thrones use esse argumento… Possivelmente essa será a série mais cara que a DC já fez.

Um personagem de peso com nomes de peso para uma série que promete ser de peso. Se você não conhece o personagem ou não leu a HQ, vale saber que séries como Lúcifer, Good Omens e American Gods foram inspiradas nas obras do autor Neil Gaiman.

A série de Sandman ainda não tem previsão de lançamento.

 

 

 

 

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜