Liga da Justiça: Você deve se preocupar com os boatos?

Liga da Justiça sai em novembro e rumores e boatos sobre o filme que vai unir os maiores heróis da DC Comics na tela grande não param de aparecer.

 

Um rumor apareceu na rede que várias cenas foram refilmadas e que essas atitude mudou completamente o tom e a estrutura do filme:

“…Nos dezessete meses desde o começo das filmagens até o corte final do filme que vai estrear em novembro o filme teve praticamente que ser refeito… duas vezes.”

E os boatos não param:

“E tem mais refilmagens em breve. Tem um monte de coisas que estão colocando ainda!”

Acontece que uma fonte da Warner Bros. negou os rumores:

“Refilmagens e cenas adicionais em Liga da Justiça estão dentro do planejado e serão feitos no começo de junho. Cenas adicionais fazem parte do escopo como na maioria dos filmes e com Liga da Justiça não é diferente.”

E aí, em qual das fontes devemos acreditar?

Independente dos rumores, vale lembrar que refazer cenas não é nenhuma novidade e não necessariamente significa algo ruim. É um procedimento padrão em Hollywood quando um filme precisa resolver problemas. Rogue One: Uma História Star Wars teve boa parte do filme reescrito e refilmado, tanto que vimos diversas cenas nos traileres que não chegaram ao corte final, e o filme não entregou um produto ruim, pelo contrário.

Vale lembrar também a história de De Volta para o Futuro, que tinha Eric Stoltz no papel principal mas que os produtores, depois de filmar quase que metade do filme perceberam que ele não entregava um bom Marty McFly e fizeram tudo de novo, depois com Michael J. Fox.

Liga da Justiça (Justice League, 2017) estréia nos cinemas em 17 de novembro, e tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como The Flash e Ray Fisher como Ciborgue. Zack Snyder dirigiu o filme, que foi produzido por Charles Roven e Deborah Snyder. Chris Terrio, que escreveu Argo, o vencedor do Oscar de Melhor filme de 2012, é o responsável pelo roteiro.

O próximo filme da DC Comics que vai para os cinemas será Mulher Maravilha, no dia 02 de junho de 2017.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜