Liga da Justiça: Você deve se preocupar com os boatos?

Nerd Rabugento

Liga da Justiça sai em novembro e rumores e boatos sobre o filme que vai unir os maiores heróis da DC Comics na tela grande não param de aparecer.

 

Um rumor apareceu na rede que várias cenas foram refilmadas e que essas atitude mudou completamente o tom e a estrutura do filme:

“…Nos dezessete meses desde o começo das filmagens até o corte final do filme que vai estrear em novembro o filme teve praticamente que ser refeito… duas vezes.”

E os boatos não param:

“E tem mais refilmagens em breve. Tem um monte de coisas que estão colocando ainda!”

Acontece que uma fonte da Warner Bros. negou os rumores:

“Refilmagens e cenas adicionais em Liga da Justiça estão dentro do planejado e serão feitos no começo de junho. Cenas adicionais fazem parte do escopo como na maioria dos filmes e com Liga da Justiça não é diferente.”

E aí, em qual das fontes devemos acreditar?

Independente dos rumores, vale lembrar que refazer cenas não é nenhuma novidade e não necessariamente significa algo ruim. É um procedimento padrão em Hollywood quando um filme precisa resolver problemas. Rogue One: Uma História Star Wars teve boa parte do filme reescrito e refilmado, tanto que vimos diversas cenas nos traileres que não chegaram ao corte final, e o filme não entregou um produto ruim, pelo contrário.

Vale lembrar também a história de De Volta para o Futuro, que tinha Eric Stoltz no papel principal mas que os produtores, depois de filmar quase que metade do filme perceberam que ele não entregava um bom Marty McFly e fizeram tudo de novo, depois com Michael J. Fox.

Liga da Justiça (Justice League, 2017) estréia nos cinemas em 17 de novembro, e tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como The Flash e Ray Fisher como Ciborgue. Zack Snyder dirigiu o filme, que foi produzido por Charles Roven e Deborah Snyder. Chris Terrio, que escreveu Argo, o vencedor do Oscar de Melhor filme de 2012, é o responsável pelo roteiro.

O próximo filme da DC Comics que vai para os cinemas será Mulher Maravilha, no dia 02 de junho de 2017.

Já que você está aqui...

...o site Nerd Rabugento tem um pedido: O site está no ar e cada dia mais pessoas lêem o conteúdo incrível que temos produzido, e ninguém paga por isso. Mas existe um custo, e os anunciantes ainda não apareceram para ajudar o site a crescer. Diferente de outros sites, nós prezamos pelo nosso conteúdo, e quanto menos anunciantes tivermos, mais liberdade teremos.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio é essencial, e pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

SEJA UM APOIADOR ➜     SEJA UM CONTRIBUIDOR ➜