Resumão E3 2017 – EA, Microsoft, Bethesda

A E3 2017 começou com tudo, nessa que podemos chamar de primeira parte do evento, empresas como EA, Microsoft, Bethesda  mostraram o que tem a oferecer neste 2017 e muito conteúdo que esta por vir,  caso você perdeu parte da conferência ou sequer sabe o que rolou, vamos para o resumão E3 2017.

 

Electronic Arts

Tentando inovar em seus games de maior sucesso como FIFAMadden NFL 18, que já chegam a quase 20 anos  de franquia, eles possuem agora um modo história, em Madden NFL 18 podemos contar com ninguém menos que  Mahershala Ali vencedor do Oscar, ele será um personagem que parece ser o pai do protagonista. Em Need for Speed Payback podemos ver claramente que a EA trouxe elementos de Burnout para o game, tentando trazer uma pegada de ação maior.

Confira os games com seus trailers apresentados pela Electronic Arts na E3 2017:

O mais decepcionante em sua apresentação, foi mostrar quase meia hora de Star War Battlefront II e dar menos destaques de jogos novos como A way Out, onde você controla uma dupla de irmãos que devem fugir da prisão e voltar a sua vida de crimes, o game será totalmente co-op em  Split-Screen o antigo modo de tela dividida.

Microsoft

Dessa vez investindo em seu mais novo vídeo game o Xbox One X, que será lançado em novembro por US$ 499, antes denominado Project Scorpio. Ao que parecia que a Microsoft ficasse um pouco tímida nessa E3 2017, mostrou que 2017, será o ano para vários lançamentos de jogos que não estavam disponíveis para o Xbox one, anteriormente já para Windows. Na apresentação de Crackdown 3 tivemos Terry Crews fazendo uma apresentação pra lá de maluca no trailer do game.

Confira os principais games com seus trailers apresentados pela Microsoft na E3 2017:

Bethesda

Com certeza Até agora, a maior decepção da E3 2017, apresentando mais do mesmo e jogos que todos já esperavam,  antes foram anunciados. Com muito mais do mesmo a Bethesda pouco convenceu mostrando Fallout 4, Doom em realidade virtual para os óculos VR, Skyrim para o Nintendo Switch, um novo sistema de mods e personalização para The Elder Scrolls: Skyrim e Fallout 4, similar ao Steam Wokshop.

Os únicos lançamentos apresentados foram The Evil Within 2 e Wolfenstein 2: The New Colossus e duas novas expansões sendo uma para The Elder Scrolls: Legends e outra para The Elder Scrolls Online que levará os jogadores de volta a Morrowind, local do terceiro jogo da franquia. Como já citado, jogos que todos já esperavam

Bem, se você sonhou com um The Elder Scrolls VI pode parar por aí, apresentação durou exatos 40 minutos, cerca de metade das outras conferências, Bethesda trouxe um ano fraco sem muitas novidades.

Não deixe de conferir a programação completa da E3 2017 aqui.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜