Power Rangers deve ter vida muito curta nos cinemas

Nerd Rabugento

Power Rangers foi uma aposta muito alta da Lionsgate, que antes do seu lançamento anunciava que pensava grande na franquia, com a idéia de ter pelo menos mais umas seis continuações. Mas graças à China esses planos foram por água abaixo.

 

O filme, que custou 100 milhões de dólares, mal se pagou nas bilheterias mundiais, ao arrecadar 130 milhões de dólares desde a sua estréia. Mas ainda assim a Lionsgate apostava que o desastre poderia ser evitado depois da estréia do filme no mercado chinês, um dos maiores salvadores de bilheteria dos últimos tempos.

Mas a China não correspondeu ao esperado e rendeu míseros 3 milhões e 300 mil dólares no fim de semana de estréia de Power Rangers por lá. Para fazer um comparativo, Guardiões da Galáxia Vol. 2 rendeu quase 50 milhões de dólares quando estreou na China.

Vale lembrar que o filme ainda não estreou no Japão, país de origem da série. Mas ainda assim parece que Power Rangers vai ter vida curta nos cinemas. A verdade é que o péssimo resultado pode colocar em risco o lançamento de uma continuação, e pensar em seis continuações, como se falava antes, parece um risco muito grande.

Power Rangers não é um grande filme, mas também não foi a pior coisa do mundo, como eu esperava. Só que, pensando bem, o mundo não precisa de mais Power Rangers no cinema.

Já que você está aqui...

...o site Nerd Rabugento tem um pedido: O site está no ar e cada dia mais pessoas lêem o conteúdo incrível que temos produzido, e ninguém paga por isso. Mas existe um custo, e os anunciantes ainda não apareceram para ajudar o site a crescer. Diferente de outros sites, nós prezamos pelo nosso conteúdo, e quanto menos anunciantes tivermos, mais liberdade teremos.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio é essencial, e pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

SEJA UM APOIADOR ➜     SEJA UM CONTRIBUIDOR ➜