PÔSTERES GANHAM RELEITURAS NO OSCAR POP!

Para celebrar os indicados a melhor filme na 92º premiação do Oscar, que aconteceu neste último domingo (09) em Los Angeles e consagrou Parasita como Melhor Filme, a Shutterstock, Inc. lançou uma nova edição da série de pôsteres Oscar Pop!.

 

Os renomados artistas escolhidos como influência para os designs variam do contemporâneo ao clássico e do caótico ao minimalista, cada design é uma releitura única de um indicado a melhor filme. Veja:

1917, inspirado por David Carson

Ford vs Ferrari, inspirado em Takashi Murakami

Jojo Rabbit, inspirado em Yayoi Kusama

Coringa, inspirado em Daniel Norris

Adoráveis Mulheres, inspirado em Pauline Boty

História de um Casamento, inspirado em Robert Indiana

Era uma vez… em Hollywood, inspirado por David Hockney

Parasita, inspirado em Saul Bass

O Irlandês, inspirado em Thierry Guetta

As centenas de milhões de imagens de alta qualidade fornecidas por mais de um milhão de colaboradores talentosos em todo o mundo servem como base para cada um dos trabalhos criativos, demonstrando o grande volume e a relevância do conteúdo disponível na coleção da Shutterstock.

 

Conheça a plataforma criativa:  www.shutterstock.com/pt/

 

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜