PODCAST RABUGENTIS: LANÇAMENTO DO PRIMEIRO EPISÓDIO (PILOTO)

Em um mundo conectado de plataformas digitais, o podcast vêm a calhar em uma situação de falta de tempo ou em uma exigência de mobilização urbana – onde, sobre todos os meios, é possível ouvir de forma simples, direta e sem complicações.

 

Em uma idealização de minha parte, nasceu – então – o Podcast Rabugentis. Formado por membros ativos do Nerd Rabugento, o podcast tem a diferenciação de ser uma conversa em roda de bar, sem premeditar na discussão seletiva – e sempre buscando unir a informação, com a casualidade de um humor despretencioso e dissertivo.

Com temas diversificados, Podcast Rabugentis tem a ambição de ser a voz dos que apoiam o canal, em uma espreita distância entre o criador e o expectador. Isto gera uma necessária empatia, no que tange a familiaridade do que somos e do que podemos ser, sem precisar de qualquer demagogia – pois não existe um lado certo ou errado, mas sempre visando a unidade em prol do funcional de todo nerd: adentrar na cultura pop/nerd/geek, e ativar a voz!

Neste primeiro episódio-piloto, o tema é ‘Os Esnobados do Framboesa de Ouro: Injustiçados ou Esquecidos?‘, de um jeito descontraido com informações, curiosidades e, claro, o debate sobre acerca de todos os sub-temas. Sempre com humor e despojamento!

Podcast Rabugentis é formado por Thiago Monteiro (insta: @thiagomonteiroalves), Lore Soreio (insta: @lorenasoreio), Lucas Fiuza (insta: @lucas.fiuza26), Rafael Hans (insta: @rafaelhans8), Pedro Lima (insta: @pedrex211), Gustavo Levy (insta: @gugollevy) – com a participação esporádica de Rodolfo Castrezana (insta: @nerdrabugento) e Jaque (insta: @jaq.jv) em alguns episódios. Sigam-nos! Ah, o podcast será semanalmente…então, fiquem ligados!

Podcast RabugentisFacebook: @podcastrabugentis, Instagram: @podcast.rabugentis. [Caso queira patrocinar ou convidar o Podcast Rabugentis para os seus respectivos eventos, contate-nos pelo email comercial: falecom.podcastrabugentis@gmail.com]

Ouça, agora, no player do Spotify ® , o episódio-piloto “Os Esnobados do Framboesa de Ouro: Injustiçados ou Esquecidos?“:

 

 

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜