Você acredita que Peter Parker apareceu em Homem de Ferro 2?

Você acreditaria se eu te dissesse que Peter Parker não fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, mas sim em Homem de Ferro 2?

 

Pois eis que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios afirmou numa conversa com Tom Holland que essa informação, que até pouco tempo poderia ser apenas uma brincadeira ou um daqueles easter eggs que os fãs adoram procurar pelos filmes da Marvel é verdadeira e confirmada! Peter Parker apareceu em Homem de Ferro 2!

Se lembra desta cena?

É, o moleque que enfrenta os robôs de Justin Hammer e é salvo pelo Homem de Ferro não é ninguém menos que Peter Parker. Sem zoeira, olha o que Tom Holland disse:

“É o Peter Parker, eu confirmo isso, aquele é Peter Parker. Eu tive uma conversa com Kevin Feige há 20 minutos. Talvez seja apenas um grande spoiler das antigas, mas agora é isso. E é legal, eu gosto da idéia de que Peter Parker estava nesse universo desde o começo.”

A minha opinião? Peter Parker só “apareceu” agora às vésperas da estréia de Homem-Aranha: De Volta para o Lar para servir como validação para o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, e que até pouco tempo aquele moleque com a máscara do Homem de Ferro em Homem de Ferro 2 era apenas um moleque qualquer. Esse papo é típico de retcon oportunista para satisfazer os fãs.

Mas não nego que a idéia é simpática. Mais simpática ainda se virasse uma cena pós crédito – ou mesmo cena inicial – em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Isso seria incrível.

Fonte: Huffington Post.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜