PEDRO ALMODÓVAR FILMA CURTA COM TILDA SWINTON

Pedro Almodóvar (A Pele que Habito) anunciou o início de um novo projeto, o curta-metragem intitulado “La Voz Humana“, baseado na obra de Jean Cocteau, que será o seu primeiro trabalho em língua inglesa.

 

O curta-metragem intitulado terá a atriz Tilda Swinton como protagonista e o projeto começa a ser rodado em duas semanas.

Almodóvar também divulgou que prepara um novo filme, que terá Penélope Cruz, chamado de “Madres Paralelas“. Penélope é sua atriz preferida e protagonizará a trama que mostra duas mulheres que dão à luz no mesmo dia e que terão trajetórias paralelas, justificando o título.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜