O STREAMING DISNEY+ TERÁ ADAPTAÇÕES, ENTRE ELAS, DO FILME ‘ESQUECERAM DE MIM’

A Disney vai lançar seu próprio streaming e além das novas séries já confirmadas como Loki, WandaVision e Falção e o Soldado Invernal, está preparando outras novidades exclusivas para o catálogo: Várias adaptações.

 

As clássicas franquias Esqueceram de Mim (1990), Uma Noite no Museu (2006), Doze é Demais (2003) serão refilmadas e até o filme Diário de um Banana (2010), baseado em livros ilustrados de Jeff Kinney,  ganhará uma nova versão para Disney+. Segundo Bob Iger, CEO da empresa, os reboots são “reimaginações para uma nova geração”.

Todos esses títulos pertenciam à Fox, que foi comprada pela Disney em março deste ano. Por isso, Bob afirma que a equipe está “vasculhando o vasto acerto da Fox para enriquecer o conteúdo”.

Ainda não foi divulgado se essas adaptações serão filmes ou séries e nem detalhes sobre elenco ou diretores, mas a Disney já tem usado essa estratégia de remakes no cinema.

Neste ano, as produções da Disney dominaram as bilheterias dos cinemas e o império do Mickey está disposto a fazer o mesmo no streaming, que está previsto para chegar aos EUA em novembro.

 

 

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜