O futuro da Dc Comics na Tv

Parece que as séries baseadas em Hqs estão longe de perder seu fôlego e a Dc Comics será um grande contribuinte para isso.

 

Há poucos meses atrás a Warner Bros anunciou que iria lançar um novo serviço de streaming e que seria inteiramente focado em produções do Universo DC Comics, chamado de Dc Universe. Ainda mesmo sem data de prevista de lançamento, o serviço já vem anunciando a todo vapor alguns dos carros chefes que irão fazer parte do catálogo assim quando chegar.

Através do The Hollywood Reporter, tivemos hoje várias informações de quais produções exatamente seriam essas que estão sendo produzidas – e são elas:

TITANS

Ainda sem sinopse ou qualquer informação além divulgada, sabemos que este é um desejo antigo da DC, já que a série passou por algumas tentativas de ser aprovada para o canal TNT  mas após recusas o projeto foi engavetado. Parece que um dos motivos do DC Universe ser criado é para dar vida à Titans.

Algumas imagens de bastidores foram vazadas e a repercussão não foi nada boa na internet, porém, esperemos para ver pois há muitas histórias das Hqs boas que podem ser adaptadas.

A previsão de estreia é ainda para este ano.

Doom Patrol (patrulha do Destino) – Spin-off de Titans

Como o título já aponta, o show acompanha a Patrulha do Destino, equipe de pessoas sofreram graves acidentes e acabaram ganhando incríveis habilidades, ao mesmo tempo que foram marginalizados pela sociedade. Começando após os acontecimentos de Titans, esses heróis relutantes serão convocados por Ciborgue em uma arriscada missão.

Liderados pelo genial Chefe (Bruno Bichir), o grupo é formado por Homem-Negativo (Dwain Murphy), Mulher Elástica (April Bowlby), Homem-Robô e Crazy Jane.

Provavelmente estes personagens façam aparições em Titans antes de estrelarem sua própria série.Jeremy Carver (Supernatural) vai escrever a série e produzi-lo ao lado de Geoff Johns, Sarah Schechter e Greg Berlanti (dupla de The Flash, Arrow).

Previsão de estreia é para 2019.

Swamp Thing (Monstro do Pântano)

Monstro do Pântano vai acompanhar o que acontece quando uma pesquisadora do CDC, Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, retorna à cidade em que nasceu, Houma, Louisiana. Ela vai para lá a fim de investigar um aparente vírus mortal que está tomando conta do pântano. Nesta sua jornada, Abby Arcane cria um laço com o cientista Alec Holland, mas logo após ele desaparece misteriosamente. Ao mesmo tempo que uma força desce sobre Houma com o objetivo de explorar as misteriosas propriedades do pântano, Abby descobre os segredos místicos do local e que o seu grande amor pode não estar morto, afinal de contas.

O roteiro ficará a cargo de Mark Verheiden e Gary Dauberman, que também serão os showrunners. James Wan (Aquaman) será um dos produtores executivos.

Série ainda não anunciou nenhum nome do elenco, então se deduz que deve-se chegar apenas no em 2019.

Young Justice: Outsiders – Temporada 3 (Justiça Jovem)

A animação super popular do Cartoon Network teve um fim melancólico sendo cancelado após 2 temporadas e gerando muito revolta dos fãs. Enfim, depois de 5 anos a animação retornará para sua 3° temporada e com promessas de trazer mais personagens e continuar o legado deixado em suas temporadas passadas.

Como se trata já de uma série consolidado, sabemos que será entre todas essas anunciadas a série mais… Ainda sem data de estreia mas podemos ter esperanças que seja esse ano ainda

Metrópolis 

Por último mas não menos importante, temos Metrópolis. A série teve luz verde no início deste ano mas há poucas semanas foi reportado que a série iria passar por um reformulação completa e com isso a data seria adiada para o final de 2019 ou até mesmo 2020.

A ordem de produção seria de 13 episódios e a sinopse dizia o seguinte – “situado na apelidada Cidade do Amanhã antes da chegada do Superman, Metropolis segue Lois Lane e Lex Luthor enquanto investigam o mundo da ciência marginal e expõem os segredos obscuros da cidade”.


A DC já tem um Universo estabelecido há alguns anos no canal The CW com seu Arrowverse (Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Vixen), e ainda não sabemos se eles irão colidir com essas novas produções do Dc Universe em algum momento.

Resposta provável é que não, ao menos neste início de projeto. Deve acontecer o mesmo que acontece com as séries Gotham (FOX) e Krypton (Syfy). Por se tratar de canais distintos, não há conexões, mas teremos que esperar o futuro e ver a recepção deste novo serviço de streaming e como a Warner levará esse Universo a sério. Pois se tratando de Warner, não dá para prever o que virá adiante.

Do mais, que tenhamos um futuro brilhante para Dc Comics na TV!

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜