Nintendo vai vender caixa vazia no Japão

Pedro Lima

Não é de hoje que sabemos que o Japão tem suas peculiaridades, tendo em vista esse mercado um pouco diferente, a Nintendo decidiu fazer algo inusitado, vender uma caixa de seu Vídeo Game totalmente vazia.

 

Sabendo do grande mercado de colecionadores no Japão, sendo um dos maiores do Mundo, a Nintendo vai vender apenas a caixa do Bundle de Splatoon 2, sem o Console ou a cópia do jogo, que é originalmente o conteúdo do pacote. Com venda exclusiva no site Oficial da empresa, a caixa custa um valor de 450 Ienes, cerca de 15 Reais no Brasil.

Pode parecer algo surreal comprar uma caixa vazia aqui no Brasil, mas com certeza a Nintendo sabe o que está fazendo, a empresa conhece muito bem a legião de fãs existentes no Japão, onde está localizado o seu principal mercado e, claro, aproveita para pegar uma carona no seu recém lançamento, o Nintendo Switch, que foi o responsável pelo maior lançamento de um console no país desde o Wii.

Splatoon é um jogo de tiro em terceira pessoa, com objetivo de basicamente pintar o mapa todo e se defender do time adversário. O game é uma ótima dica para quem procura diversão em equipe, onde seu sucessor deverá ser mais divertido ainda.

Possivelmente teremos mais detalhes do jogo na E3 2017, confira a programação completa aqui.

Splatoon 2  chega dia 21 de Julho exclusivamente para Nintendo Switch.

 

 

Já que você está aqui...

...o site Nerd Rabugento tem um pedido: O site está no ar e cada dia mais pessoas lêem o conteúdo incrível que temos produzido, e ninguém paga por isso. Mas existe um custo, e os anunciantes ainda não apareceram para ajudar o site a crescer. Diferente de outros sites, nós prezamos pelo nosso conteúdo, e quanto menos anunciantes tivermos, mais liberdade teremos.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio é essencial, e pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

SEJA UM APOIADOR ➜     SEJA UM CONTRIBUIDOR ➜