Nintendo vai vender caixa vazia no Japão
Não é de hoje que sabemos que o Japão tem suas peculiaridades, tendo em vista esse mercado um pouco diferente, a Nintendo decidiu fazer algo inusitado, vender uma caixa de seu Vídeo Game totalmente vazia.
Sabendo do grande mercado de colecionadores no Japão, sendo um dos maiores do Mundo, a Nintendo vai vender apenas a caixa do Bundle de Splatoon 2, sem o Console ou a cópia do jogo, que é originalmente o conteúdo do pacote. Com venda exclusiva no site Oficial da empresa, a caixa custa um valor de 450 Ienes, cerca de 15 Reais no Brasil.
Pode parecer algo surreal comprar uma caixa vazia aqui no Brasil, mas com certeza a Nintendo sabe o que está fazendo, a empresa conhece muito bem a legião de fãs existentes no Japão, onde está localizado o seu principal mercado e, claro, aproveita para pegar uma carona no seu recém lançamento, o Nintendo Switch, que foi o responsável pelo maior lançamento de um console no país desde o Wii.
Splatoon é um jogo de tiro em terceira pessoa, com objetivo de basicamente pintar o mapa todo e se defender do time adversário. O game é uma ótima dica para quem procura diversão em equipe, onde seu sucessor deverá ser mais divertido ainda.
Possivelmente teremos mais detalhes do jogo na E3 2017, confira a programação completa aqui.
Splatoon 2 chega dia 21 de Julho exclusivamente para Nintendo Switch.
OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!
O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!
O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.