LA CASA DE PAPEL PARTE 5 – O ASSALTO CHEGA AO FIM

A Netflix anunciou o início das gravações da Parte 5, última temporada, da série espanhola da La Casa de Papel. As filmagens devem começar na próxima segunda (03) e serão feitas na Dinamarca, Portugal e na Espanha.

 

Serão dez novos episódios para encerrar a saga que começou com um assalto na casa da moeda espanhola. Além dessa confirmação, o streaming divulgou também que Miguel Ángel Silvestre (Narcos) e Patrick Criado (O Sucessor) se juntarão ao elenco conhecido.

A série, criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix, foi lançada em 2017 e seria apenas uma minissérie mas pelo sucesso ganhou continuação.

A criador e produtor executivo Álex Pina comentou: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”

La Casa de Papel Parte 5 ainda não tem data de estreia. A Parte 4 estreou no dia 3 de abril de 2020 na Netflix.

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜