Inumanos, a série, ganha poster

A Marvel revelou o primeiro cartaz da série Inumanos, que vai estrear no fim do ano no canal ABC e que terá os dois primeiros episódios apresentados nos cinemas, para o lançamento mundial da séries.

 

A idéia original era que Os Inumanos fossem lançados como um filme que faria parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas quando Kevin Feige retirou Ike Pearlmutter, o cara que tomava conta da divisão de filmes da Marvel, ele cancelou a produção do filme e transformou o projeto em uma série de tv.

Ike Pearlmutter foi o cara que comprou a Marvel nos anos 80 é é dono de uma empresa de brinquedos, e o lançamento de Os Inumanos seria uma jogada para rivalizar com a Fox, que tem os direitos dos X-Men no cinema, e converte os Inumanos nos X-Men da Marvel e quem sabe assim vender milhões de bonequinhos do Raio Negro, Dentinho e cia.

A mudança é um dos exemplos do campo de batalha que foi criado nesse conflito entre Pearlmutter e Feige, e ainda envolveu a Fox, que já lançou Legion, uma série baseada no universo dos X-Men e já produz outra série com os mutantes. Essa série dos Inumanos é a resposta da Marvel na TV contra essas séries.

A Marvel tentou, inclusive, reduzir o alcance dos X-Men nos quadrinhos e aumentar o dos Inumanos, mas as revistas em quadrinhos não venderam bem e a Marvel já trabalha para renovar o poderio dos mutantes nos quadrinhos.

O relançamento teve um pequeno percalço com o lance de um dos desenhistas ter colocado detalhes antissemitas em sua arte em um dos títulos principais da linha X-Men, X-Men Gold, mas parece que o problema já foi contornado.

A série Inumanos (Inhumans) estréia nos cinemas IMAX em 1º de setembro de 2017 e a série estréia na televisão americana ABC logo depois.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜