I’m Sorry (TruTV): Primeiras impressões

O canal TruTV não tem nem 10 anos de história produzindo conteúdo e até então, nunca tinha produzido uma série. E eis que I’m Sorry pode ser a chegado com o pé direito da emissora.

 

Sinopse e trailer:

Uma escritora aparentemente confiante é forçada a expor sua imaturidade e neuroses quando a vida lhe prega as piores peças possíveis, mostrando o que acontece quando se abre abre demais (principalmente, se for sem pensar antes). Agora, ela passa pelas situações que ninguém está preparado para enfrentar.

I’m Sorry é provavelmente a melhor comédia dessa summer season

Sabe aquelas comédias provocativas, com piadas a cada cena e texto bem ácido? Então, I’m Sorry é a mescla perfeita de tudo isso.

Andrea Savage (conhecida por Veep e Episodes) é a grande estrela aqui, além de ser criadora e roteirista da série. Em tela, ela consegue transpor todo seu carisma e conduzir todo o episódio piloto com extrema facilidade.

O elenco de apoio é bem apagado, quase não se tem tempo de tela e só servem de muleta à piadas e o protagonismo de Andrea.

Um dos problemas de I’m Sorry é a quantidade exagerada de palavrões que não servem para nada, além de tentar “chocar” o telespectador.

Eu apoio e gosto muito de séries que seguem esse segmento, mas neste caso aqui, há um exagero e até me tirou um pouco do clima da série.

Em suma: I’m Sorry é uma comédia com exageros mas muito bem feita e que merece uma chance.

I’m Sorry vai ter apenas 5 episódios nesta temporada de estreia e não tem previsão de estrear no Brasil.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜