House of Cards – Trailer da quinta temporada

A quinta temporada de House Of Cards vai estrear no dia 30 de maio de 2017 na Netflix e os fãs de Frank Underwood (Kevin Spacey) não vêem a hora de descobrir o que aconteceu entre ele e Claire Underwood (Robin Wright), que até a quarta temporada era sua parceira no crime.

 

“O povo americano não sabe o que é melhor para ele… Eu sei.”

O trailer termina com Frank fazendo a declaração: “Uma nação… Underwood“.

Tenso!

Frank Underwood, o mais astuto político das séries de TV que levou duas temporadas para se transformar no Presidente dos Estados Unidos da América e mais duas temporadas para se segurar no cargo usou sempre as jogadas mais sujas para atingir seus objetivos.

Acontece que Claire também tem seus objetivos e Frank Underwood parece não querer cumprir a sua parte nesse acordo silenciosos entre os dois, e a relação entre eles parece ter se deteriorado.

E isso é o que descobriremos nessa quinta temporada.

O drama também é protagonizado por Michael Kelly, Jayne Atkinson, Neve Campbell, Derek Cecil, Paul Sparks e Joel Kinnaman e foi a primeira séries via streaming que ganhou seis Emmys.

Ah, uma coisa interessante é que a Sony Pictures Television tem os direitos de distribuição mundial da série e em breve House of Cards estará disponível em canais por assinatura. Claro que apenas as primeiras temporadas, mas quem não é assinante da Netflix (pois é, ainda existem pessoas que preferem ter TV por assinatura a ter Netflix) vai finalmente conseguir acompanhar as aventuras de Frank e Claire Underwood em sua ascensão no poder.

Como House of Cards foi a primeira grande série da Netflix, e como os acordos ainda não estavam totalmente estabelecidos a Netflix não tem todos os direitos de distribuição. É um caso raro.

O que você espera da quinta temporada de House of Cards?

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜