Hellboy vai voltar aos cinemas diferente daquele que conhecemos

Depois de anos na dúvida se iria ou não sair um novo filme do Hellboy, finalmente recebemos a notícia de que o personagem vai voltar para as telas grandes. Mas bem diferente daquele que conhecemos.

 

Mike Mignola, o criador do personagem, afirmou em um comentário no Facebook que a franquia vai ter um reboot, e que David Harbour, mais conhecido como o xerife da série Stranger Things vai interpretar o demônio preferido dos quadrinhos (ou seria o Etrigan o demônio preferido dos quadrinhos?).

Ron Pearlman, que deu vida ao personagem com maestria está fora da continuação, assim como Guillermo del Toro. O diretor do reboot de Hellboy deverá ser Neil Marshall (Abismo do Medo, 2005).

A Millennium Pictures negocia para produzir Hellboy: Rise of the Blood Queen, e pelo visto os fãs podem ficar tranquilos que o personagem vai mesmo retornar aos cinemas.

Vamos torcer para que o filme tenha um roteiro bom e que seja mais adulto, como é o personagem.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜