Guia de sobrevivência para a CCXP

Com o maior evento de cultura pop da América Latina se aproximando, as expectativas e dúvidas se tornam maior ainda, então Don’t Panic!

 

Aqui está o Guia indispensável para sua sobrevivência na CCXP e tudo que você tem que saber para se preparar. 

Mochila:

Em primeiro momento tenha uma mochila, ela será o objeto mais importante da nossa jornada, sendo fundamental para guardar seus bens, sugiro a mais leve possível, já que são 10 horas de evento

Água

Apesar de ter no evento para venda, uma simples água custa 5 reais, então leve sua garrafinha, o evento possui bebedouros, 0800 é melhor né?

Lanche

Se você quiser pegar um painel, terá que entrar em uma fila e possivelmente algumas horas para isso, então leve seu lanche para não ficar com a fome maior que a do Goku.

Pincel permanente

Claro que você vai querer pegar vários autógrafos no Artists’ Alley, e do seu artista, compre um pincel permanente, sugiro da cor prata, pois ele dá mais destaque. Assim seu HQ, objeto ficará memorável.

Power Bank

O evento possui vários lugares com tomada, mas ficar parado esperando seu celular carregar poder ser um pouco chato, tenha em mãos uma carga a mais.

Dinheiro extra

Existem milhares de coisas para compra no evento, então é recomendado levar um dinheirinho extra, pois não é certeza ter caixas eletrônico no local e caso tenha, as filas podem demorar.

Programe seu tempo

Com a expansão da CCXP, cada ano o público cresce mais ainda, então saiba que você não vai conseguir participar de tudo, veja quais são os painéis e estandes que poderá visitar para ter uma máxima experiência.

Com esse guia de sobrevivência para CCXP, espero que aproveite ao máximo o evento, depois conte para nós sua experiência.

E o mais importante, não se esqueça de levar uma toalha.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜