The Gifted – Primeiro trailer traz referência aos X-Men e a Irmandade dos Mutantes

The Gifted é a próxima série em live action os X-Men, e vai ter o bom e velho tema de que os mutantes são perseguidos pelo governo ou por um grupo rival, nada muito novo. Mas podemos ver personagens como o Pássaro Trovejante, a Polaris e a Blink no trailer.

 

A nova série produzida e que tem o episódio piloto dirigido por Bryan Singer se passa no universo dos X-Men, mas não sabemos se terá alguma ligação com o universo cinematográfico da Fox.

No primeiro trailer completo de The Gifted passamos a conhercer Caitlin (Amy Acker) e Reed Strucker (Stephen Moyer), um casal cujas vidas foram destroçadas depois que descobrirarm que seus filhos adolescentes são mutantes e estão sendo perseguidos pelo governo. Lauren Strucker (Natalie Alyn Lind) explica ao seu irmão que ambos nasceram com habilidades diferentes e que podem mover objetos com seus poderes e até criar campos de força, e numa cena seguinte vemos Andy Strucker (Percy Hynes) manifestando seus poderes quando ele é atacado por garotos no banheiro de uma escola.

Também descobrimos que Reed Strucker trabalhava para a organização que está atrás dos mutantes e a revelação de que seus filhos tem o gene X faz com que ele e sua família caiam na estrada. Pelo que vemos no trailer, a informação mais interessante vem de um personagem chamado Eclipse (Sean Teale), um novo mutante criado exclusivamente para a série, que diz não saber se os X-Men ou a Irmandade (de Mutantes) ainda existem.

A outra série de mutantes do Canal FX, Legion, incorpora os mutantes na sua história mas evita qualquer conexão direta com os filmes. The Gifted parede ser direcionado para fazer essa ponte que Legion evitou. Vamos descobrir se a Fox vai fazer com The Gifted o que a Netflix fez com Os Defensores, que se passa no mesmo universo dos filmes da Marvel.

The Gifted ainda não tem data de estréia, mas deve ir ao ar ainda neste ano, no máximo no começo de 2018.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜