Final Space e o Biscoito

Final Space é muito mais que você imagina, cada detalhe da trama torna a série gradativamente espetacular. Você pode ler a critica aqui.

Garry nosso grande “herói” é apenas um cara comum, que cumpre uma pena espacial de 5 anos, por apenas ter explodido algumas naves e fingido ser piloto, em uma tentativa frustrada de impressionar Quinn, uma militar da terra.

 

Em seu exílio espacial, os únicos companheiros são Kevin um robô tagarela e a inteligência artificial da nave, H.U.E. Na sentença, Garry é proibido de comer o estoque de cookies da nave. Kevin sabendo da proibição sempre os oferece em tom de deboche. A cada tentativa de Garry pegar o tão delicioso e proibido biscoito, é acrescentado um dia de prisão.

CINCO LONGOS ANOS.

No capítulo 7, Garry tem sua pena cumprida, H.U.E avisa para ele que finalmente pode saborear seus biscoitos. Assim sem perder tempo, come o máximo que consegue.

Em seguida Quinn pede para que Garry vá conversar com seu companheiro Gatito, devido alguns acontecimentos na série.

Garry ao encontrar Gatito pergunta:

– Ei onde você encontrou esses cookies?

Gatito responde:

– Você quer? São uma merda!

Para nossa surpresa, Garry concorda:

São, são horríveis mesmo.

O sentimento de frustração é desolador e ao mesmo tempo fantástico, pois a quebra de protocolo faz o espectador refletir.

Assim como Garry que esperou 5 anos para um biscoito horrível. Metas, relacionamentos ou a MEGA TEORIA NERD não era NADA do que esperávamos, como em Star Wars, Rey ser filha de pessoas comuns.

Outrora existe uma vantagem na quebra de expectativa, muitas soluções não aguardadas podem ser melhores das que escolheríamos, modo recorrentemente usado no humor.

De fato, experiências sempre são enriquecedoras, mesmo as frustrações se tornam um aprendizado, Garry pode agora escolher comer ou não seu biscoito horrível e você chorar dizendo que Star Wars: Episódio VIII não pode ser cânone. Permita-se, veja uma série que ninguém comenta, vá a um lugar novo, espere menos, se surpreenda mais.

Final Space está disponível na Netflix.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜