Alguns filmes e séries que vão estrear em 2017 e que você precisa assistir

Aqui está uma pequena lista com alguns filmes e séries que ainda vão estrear em 2017 e que parecem muito mais interessantes do que poderíamos esperar.

 

Tem dramas, comédias, documentários e um filme muito louco no final que eu nem sei muito bem definir se é drama ou comédia. Assista e tire as suas próprias conclusões:


Nobody Speak:

Hulk Hogan foi um dos maiores lutadores de luta livre dos Estados Unidos, e em um momento da sua carreira teve uma sextape publicada na internet e decidiu processar o site Gawker pela divulgação do vídeo.

E Nobody Speak, novo documentário da Netflix, detalha essa história que ninguém fora dos Estados Unidos se importa muito. Acontece que a história é bem maior e bem mais interessante do que poderíamos imaginar, algo assustador está por trás desse processo.

Estréia em 23 de junho de 2017.


Linha Mortal (Flatliners):

Flatliners é um remake de Linha Mortal (Flatliners, 1990), um filme que conta a história de quatro estudantes de medicina que fazem experimentos de morte ou quase morte, se tornam super inteligentes e são perseguidos por demônios.

O original tinha Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon, William Baldwin e Oliver Platt, e foi dirigido por Joel Schumacher. Esse novo tem Ellen Page, Nina Dobrev, Kiersey Clemons, Diego Luna e… Kiefer Sutherland! Ou seja, pode ser ainda uma continuação do filme de 1990.

Estréia nos Estados Unidos em 29 de setembro de 2017.


Transparent:

A premiada série da Amazon chega a sua quarta temporada. Eu nunca me interessei por Transparent, mas tem muita gente por ai que gosta.

Ainda não tem data de estréia.


Detroit:

O filme Detroit conta a história de um tumulto que aconteceu em 1967 na ruas da cidade de Detroit, nos Estados Unidos. Dirigido por Kathryn Bigelow, o trailer é intenso, violento, claustrofóbico e bem interessante.

Estréia nos Estados Unidos em 04 de agosto de 2017.


Insecure:

Uma daquelas séries que é boa mas ninguém vê. A segunda temporada de Insecure estréia na HBO e este é o trailer.

Estréia no dia 23 de julho de 2017.


After Louie:

O filme mostra os relacionamentos de um artista homossexual nos primeiros anos após o surgimento da AIDS e como ele sobreviveu a doença.

É um típico filme que tem a tendência de ser indicado ao Oscar. E o belo trailer mostra que After Louie existe mesmo essa possibilidade.

Ainda sem data de estréia.


Kono sekai no katasumi ni (In This Corner of the World):

Animação japonesa de 2016 que se passa em Hiroshima durante a Segunda Guerra Mundial. Apenas essa premissa já deixa a animação mais interessante que o normal.

Kono sekai no katasumi ni (In This Corner of the World, 2016) já ganhou alguns prêmios no Japão e agora vai estrear nos cinemas pelo mundo.

Estréia nos Estados Unidos em 11 de agosto de 2017.


The Defiant Ones:

A HBO lançará esse novo documentário em parceria do os músicos Dr. Dre e Jimmy Iovine, que juntos fundaram a Beats e são dois dos maiores expoentes da indústria musical por décadas.

The Defiant Ones acompanha esse dois personagens e mais um monte de outros músicos que trabalharam com eles. Parece bem interessante.

Estréia em 9 de julho de 2017.


Okja:

O diretor Bong Joon Ho, que dirigiu Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013), Mother – A Busca pela Verdade (Madeo, 2009) e O Hospedeiro (Gwoemul, 2006) recebeu alguns milhões de dólares da Netflix para fazer um filme autoral e muito louco.

Mas parece que Okja não teve o resultado esperado quando apresentado ao público em Cannes. De um jeito ou de outro eu estou muito curioso para assistir a esse filme.

Estréia na Netflix em 28 de Junho de 2017.


Goodbye Christopher Robin:

Hollywood tem a mania de explorar a história dos criadores de personagens importantes da literatura e da cultura pop, e agora é a vez de explorar o criador de Winnie The Pooh.

Goodbye Christopher Robin
mostra a vida do escritor A.A. Milne, a criação do Ursinho Puff e como as histórias foram inspiradas em seu filho, C.R. Milne.

Estréia na Inglaterra no dia 29 de setembro de 2017 e nos Estados Unidos em 13 de outubro de 2017.


Brigsby Bear:

Uma série de TV infantil é assistida por apenas uma pessoa. Mas quando a série é cancelada esse sujeito decide terminar a história ele mesmo.

O trailer de Brigsby Bear é muito louco e eu não tenho muita idéia do que achar disso tudo. Só sei que tem Mark Hamill e Clare Danes no elenco. Quero ver.

Estréia nos Estados Unidos em 28 de julho de 2017.


Quais desses filmes ou séries você ficou mais ansioso para assistir? Deixe um comentário!

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜