Emoji – O Filme tem novo trailer lançado

Nerd Rabugento

Emoji – O Filme é um daqueles que eu nunca pensaria que poderia ser lançado, mas aqui estamos. É um filme sobre o emojis, ou emoticons, aquelas carinhas engraçadinhas que a gente usa para deixar as mensagens mais coloridas e divertidinhas.

 

Mas esse filme saiu, e aqui está o trailer:

Gene (T.J. Miller, de Deadpool e da série Silicon Valley) é um emoji que consegue fazer mais do que apenas a expressão normal, e isso pode ser um problema para o mundo dos emojis. Então ele, com a ajuda de outros emojis, partem em uma viagem, pra variar, para tentar se tornar um carinha normal como todos os outros.

O inesperado filme do Emoji destrava um mundo secreto nunca antes visto dentro de um smartphone. No mundo dos do aplicativo de mensagens existe um lugar chamado Textopolis, uma cidade movimentada onde todos os emojis vivem, prontos para serem selecionado pelo usuário do telefone.

Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e tem múltiplas expressões, o que é um grande problema para ele. Determinado a tornar-se “normal” como os outros emojis, Gene pede a ajuda de seu melhor amigo Olá-5 e o notório disjuntor de código emoji Jailbreak.

Juntos, eles partem em uma épica “app-ventura” através dos aplicativos do smartphone, cada um do seu próprio mundo muito louco e divertido, para encontrar o código que poderá corrigir Gene. Mas quando um maior perigo ameaça o telefone, o destino de todos os emojis depende desses três improváveis amigos que devem salvar seu mundo antes dele ser apagado para sempre.

Emoji – O Filme (The Emoji Movie, 2017), que estréia no dia 28 de julho de 2017, foi escrito e dirigido por Tony Leondis, que escreveu as continuações de Lilo & Stitch e A Nova Onda do Imperador, e que dirigiu a animação Igor, de 2008. Tem T.J. Miller, Ana Faris, Sofia Vergara e Patrick Stewart no elenco.

Já que você está aqui...

...o site Nerd Rabugento tem um pedido: O site está no ar e cada dia mais pessoas lêem o conteúdo incrível que temos produzido, e ninguém paga por isso. Mas existe um custo, e os anunciantes ainda não apareceram para ajudar o site a crescer. Diferente de outros sites, nós prezamos pelo nosso conteúdo, e quanto menos anunciantes tivermos, mais liberdade teremos.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio é essencial, e pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

SEJA UM APOIADOR ➜     SEJA UM CONTRIBUIDOR ➜