EMMA STONE APARECE BEM DIFERENTE COMO CRUELLA DE VIL

O filme solo da vilã excêntrica Cruella De Vil, do clássico”101 Dálmatas“, estreia em 2020 e a primeira foto da protagonista foi divulgada na conta oficial da Disney no Instagram.

 

Neste final de semana aconteceu na Califórnia a D23 Expo, a convenção especial da Disney, e nela muitas novidades são apresentadas.

Entre as divulgações, está a primeira foto da atriz Emma Stone (A Favorita) caracterizada como Cruella Del Vil. Na foto, Emma aparece bem diferente caracterizada com um estilo meio “punk”, com três dálmatas e com os atores Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) e Joel Fry (Game of Thrones), que serão os cúmplices da vilã.

Veja:

O filme tem data de estreia marcada para 23 de dezembro de 2020.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜