Diretor de Corra! assina acordo de dois anos com a Universal

Corra! (Get Out) é um filme independente, de baixo orçamento – custou menos de cinco milhões de dólares, com um diretor estreante e que rendeu quase 195 milhões de dólares. Ou seja, se pagou quase vinte vezes!

 

Como lucro é o que move Hollywood, a Universal correu para assinar um contrato de dois anos com Jordan Peele e assim garantir os direitos de distribuição do próximo filme do diretor, que ainda não tem título, mas que será escrito, dirigido e produzido por Peele.

Esse segundo filme já garante um orçamento cinco vezes maior que o primeiro.

Corra! foi um fenômeno cultural pela maneira que misturou terror e problemas raciais, surpreendeu nas bilheterias e outros estúdios já estavam de olho no diretor.

O filme conta a história de um jovem afroamericano, interpretado por Daniel Kaluuya, que vai visitar os pais da sua namorada branca (Allison Williams), e ele descobre um lugar estranho, com um tipo passivo de racismo, controle mental, meio que envolvido em um tipo de sociedade secreta. Além de ser um filme de terror ele ainda apresenta metáforas sobre o racismo.

A dica que eu dou é que você procurem assistir a série Key and Peele, da Comedy Central, que teve cinco temporadas e é sensacional. Tem também o filme Keanu, uma comédia que saiu nos cinemas no ano passado e que pouca gente viu.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜