Dark Universe: Universal oficializa seu Universo Sombrio

A Universal oficializou o lançamento do seu Dark Universe, o título do seu universo compartilhado de monstros que sofrerão uma série de reboots daqui pra frente, que começará com A Múmia. E a Universal pelo visto não vai economizar na escolha dos atores principais deste universo.

 

Hoje foi anunciado o reboot de A Noiva de Frankenstein, que será lançado nos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, dirigido por Bill Condon (diretor do remake de A Bela e a Fera). O elenco do filme ainda não foi revelado e será anunciado em breve.

O filme e toda a recriação Universo Sombrio dos Monstros da Universal chegam acompanhados de um teaser com cenas dos monstros clássicos do cinema, e uma música composta por Danny Elfman que deve fazer parte da trilha sonora de A Múmia.

Além do anúncio de A Noiva de Frankenstein, a Universal confirmou que Johnny Depp e Javier Barden farão parte do Dark Universe como o Homem Invisível e o Monstro de Frankenstein, respectivamente, em filmes que farão parte do universo cinematográfico dos monstros da Universal, se juntado a Russell Crowe, Tom Cruise e Sofia Boutella.

Enquanto o universo da Marvel começou apenas com Robert Downey Jr., um grande nome do cinema (e na época decadente, o que se mostrou um grande negócio) e a Warner só adicionou o Ben Affleck como grande nome do cinema no segundo filme do seu universo da DC, a Universal chega com o pé na porta, com Tom Cruise e Russel Crowe já em seu primeiro filme desse monstroverso.

Os astros da Universal:

Crowe fará o importante papel de Dr. Jekyll/Mr. Hyde, provavelmente a versão Nick Fury desse universo, como o chefão de um grupo de investigação paranormal chamado Prodigium, que fará a ligação entre os filmes.

Dark Universe terá seus filmes conectados por uma organização internacional conhecida como Prodigium, liderada pelo brilhante Dr. Henry Jekyll. A missão da Prodigium é descobrir, estudar e, se necessário, destruir entidades sinistras e malévolas que surgem na forma de monstros em nosso mundo. A organização não responde a nenhum governo e sobrevive secretamente há séculos, escondendo do conhecimento da população mundial que existe um mal além da fina membrana da sociedade civilizada. E a Prodigium continuará a trabalhar para a situação continuar assim.

Em breve teremos mais novidades sobre o Dark Universe, com os monstros clássicos da Universal.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜