Cuphead – Extremamente insano e divertido

Sabe aquela relação de amor e ódio que temos em certos momentos da vida? Cuphead é o jogo que define esse caso perfeitamente, o game é  baseado no estilo dos desenhos animados da década de 1930, mas não se deixe enganar com desenhos bonitinhos coloridos, sendo um dos jogos mais esperados do ano.

 

 

Após Cuphead e seu irmão Mugman perderem suas almas para o Diabo em uma aposta, eles são ordenados a saírem pelo mundo para coletarem as almas daqueles que também perderam para o Diabo, assim se conseguirem completar a tarefa, terão sua divida perdoada.

Haja Paciência!

Com um mecânica simples, Cuphead trás elementos de jogos como Mega Man e Contra, onde você basicamente precisa atirar nos chefes ou passar uma fase correndo esquivando dos seus inimigos,  pode até parecer fácil, mas não quando vem inimigos de todos lados possíveis.

Além de uma trilha sonora sensacional te levando totalmente acreditar que está em um desenho dos anos 30, uma das melhores sensações do game é passar cada chefe e em Cuphead caso você morra(Algo que acontece toda hora), o game te mostra o quão longe você chegou, assim só aumentando a frustração após quase derrotar o chefe, pois você morreu pra uma moeda!

Se você pensou que jogar com um amigo pode ser divertido, se prepare, é preciso habilidades sincronizadas e muita paciência caso não estejam com os reflexos em dia.

Cuphead é um jogo simplesmente fantástico pelo fato de ser desafiador e divertido ao mesmo tempo,  onde para completar o game, será necessário você aprender cada movimento de cada chefe e mesmo assim treinar sua paciência caso você erre um pulo.

O game que foi lançado dia  29 de setembro, já vendeu mais de 125 mil cópias digitais na  Steam é um sucesso absoluto de criticas tendo 97% de aprovação na plataforma.

Cuphead está disponível pela plataforma Steam por R$ 36,99 e na loja da Microsoft por R$ 77,45 (PC, Xbox One).

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜