CRÍTICA: ‘MA’ – TERROR PSICOLÓGICO É ASSISTI-LO

Dirigido por Tate Taylor (A Garota no Trem) e com roteiro de Scotty Landes, o suspense  e terror psicológico MA estreou ontem (30) nos cinemas brasileiros.

 

Na trama, Maggie e seus amigos, todos menores de idade, compram bebidas alcoólicas com ajuda da, então, desconhecida Sue Ann (Octavia Spencer). Sem que os pais dos adolescentes saibam, Sue Ann (que ganha deles o apelido “Ma”) disponibiliza o porão da sua casa para que eles e seus amigos do colégio realizem festas regadas a muito álcool e drogas. No começo os encontros são divertidos, mas tudo isso muda quando Ma passa a demonstrar um comportamento cada vez mais obsessivo.

Lendo esse resumo o enredo pode até parecer – minimamente – interessante, mas só parece. O filme é cansativo, vai de nenhum lugar para lugar algum, apresenta “detalhes” que são usados para um total de nada ao longo das intermináveis uma hora e quarenta minutos e os personagens… Tão chatos, incluindo a “vilã”, que você se pega tendo pensamentos perversos contra eles (todos eles!) enquanto vivencia a tortura que é assisti-los. Tudo é tão horrível que não vale nem o tempo de falar sobre. Apenas: Fique longe!

Veja o trailer e crie sua história, é o melhor que você faz.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜