‘CORINGA’ SE TORNOU O FILME +18 COM MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA

Coringa“, dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix, estreou no início do mês de outubro e era uma das estreias mais aguardadas de 2019, principalmente depois de ser ovacionado em Cannes.

 

O longa da DC fez sucesso em todo mundo e nesta semana alcançou a posição de maior bilheteria de filme com censura de +18 (nos EUA) da história!

A revista Forbes divulgou que a produção bateu a marca de US$ 785,5 milhões de arrecadação e ultrapassou Deadpool 2 na primeira posição.

Quem fez questão de parabenizar o filme foi o ator Ryan Reynolds, intérprete do personagem da Marvel que era o líder desta lista. Na sua conta pessoal no Instagram, ele postou uma foto do Coringa (Joaquin Phoenix) com a frase “Filho da p***” e com a legenda: “Posts de parabenização a filmes para maiores de 18 anos não são mais como costumavam ser…”.

Veja:

Coringa continua em cartaz.

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜