CORINGA GANHOU O LEÃO DE OURO NO FESTIVAL DE VENEZA

O filme Coringa, com Joaquin Phoenix (Gladiador) como protagonista, ainda não estreou no cinema mas já é um sucesso e promete ser um dos grandes filmes de 2019. Na sua primeira exibição, para críticos no Festival de Veneza, ele foi ovacionado com uma longa salva de palmas.

 

Neste sábado, as expectativas positivas em relação ao drama sobre o vilão se estabeleceram ainda mais após Coringa conquistar o Leão de Ouro, que é o principal prêmio do Festival de Cinema de Veneza.

O filme, dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case), vai além das histórias em quadrinhos e traz uma narrativa dramática sobre a origem do palhaço, tão conhecido como arqui-inimigo do Batman, que inclusive completou 80 anos neste ano. Além de Phoenix, o elenco ainda traz Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

Coringa estreia nos cinemas em 03 de outubro de 2019.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜