‘CORINGA’ É APLAUDIDO DE PÉ NO FESTIVAL DE VENEZA

Coringa“, com direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e interpretação de Joaquin Phoenix (Gladiador), possivelmente é o filme mais aguardado do segundo semestre deste ano e ontem (31) ele foi exibido para a mídia especializada no festival de cinema mais antigo do mundo, o de Veneza.

 

O longa conta como Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um palhaço aspirante a comediante, se transforma em um dos maiores vilões da cultura geek, no icônico Coringa do Batman. A história inédita, diferente de tudo que já vimos sobre o personagem, apresenta um homem humilhado – e doente mentalmente – que se vê resumido a uma piada frustrante.

Joaquin chegou a achar que não seria capaz de viver o lendário vilão, e após relutar por um bom tempo, emagreceu 23kgs para dar vida ao novo Coringa dos cinemas. A atuação, segundo o ator, não foi baseada em nenhuma outra e o filme não é sobre nenhuma história já escrita para HQ.

Antes mesmo do filme ser exibido, apenas com os trailers divulgados, muitos estão convictos que esse será um dos grandes filmes, dignos ao Oscar. Para os fãs, no mínimo a atuação do ator protagonista deve ser indicado ao prêmio máximo. E ao que parece, segundo as primeiras impressões compartilhadas por quem assistiu ontem, no Festival de Veneza, todas essas expectativas serão atingidas!

Joaquin Phoenix, Todd Phillips e a atriz, que também está no elenco, Zazie Beetz (Deadpool 2) foram ovacionados e receberam oito minutos de aplausos em pé e, possivelmente, Phoenix deve ser mesmo um dos favoritos a estatueta dourada.

Coringa estreia no Brasil em 03 de outubro de 2019.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜