CONHEÇA O CURTA-METRAGEM ‘NOITE MACABRA’

Noite Macabra” é um curta-metragem de produção independente que será gravado na cidade de Gramado/RS. O filme faz referência ao cinema de horror dos anos 70 e 80 e à cultura pop brasileira. Através de uma mistura entre os gêneros de terror, ação, comédia e musical, traz uma sátira às relações urbanas e a crescente violência em nosso país.

 

“É noite. Durante uma transferência entre presídios, detentos da segurança máxima escapam e rumam para uma pequena cidade do interior. As autoridades convocam os cidadãos para auxiliar na captura dos foragidos – através dos meios que forem necessários – oferecendo uma grande recompensa em dinheiro. Em meio ao caos que se desencadeia, um jovem casal discute a relação enquanto tenta se manter vivo…” Esta é a sinopse do curta gaúcho que está em processo de viabilização através de uma campanha no Catarse.

A obra é produzida pelos profissionais que realizaram os curta-metragens “O Matador de Bagé” e “Gestos” que marcaram presença em diversos festivais no Brasil e no exterior – ambos tendo sido selecionados para o Festival de Cinema de Gramado. Felipe Iesbick, diretor do filme, também é o criador e diretor da série “Proibido para Maiores” do canal Prime Box Brazil.

Para a realização deste curta, uma campanha de financiamento coletivo está disponível no Catarse. Se você curte cinema e gostou do projeto, pode ter seu nome nos créditos do filme além de outras recompensas. A campanha online  para a produção vai só até AMANHÃ (01) e você pode apoiar até com R$ 15,00!

Acesse a campanha e conheça mais sobre o curta metragem Noite Macabra através deste link: www.catarse.me/noitemacabrafilme

Apoie e/ou divulgue! 🙂

 

Acompanhe NOITE MACABRA nas redes sociais:

Instagramhttps://www.instagram.com/noitemacabra/

Facebookhttps://facebook.com/noitemacabra

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜