Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Fui convidado para a cabine* de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, queria ter ido mas não fui, por questões pessoais.

 

Hoje fui ao cinema assistir, e querem saber? Gostei. Não é um primor cinematográfico, mas é extremamente honesto dentro da sua proposta e funciona.

Eu confesso que fiquei meio chocado com algumas piadas sem o menor senso de limite, acho que perdi o costume graças a última década onde tudo é hermético para proteger o público de ofensas, mas também confesso que foi um sopro de liberdade para quem tá de saco cheio com o politicamente correto.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é bom?

É um humor moleque, inconsequente, abusado e abusivo. E a platéia que estava na sala comigo se divertiu, ouvi muitas risadas.

Eu naturalmente não sou uma pessoa que ri no cinema, mas eu me surpreendi, principalmente por ser um filme brasileiro que me fez rir mais que o normal.

Pensando bem, acho que a última vez que ri de verdade em uma comédia brasileira foi em O Auto da Compadecida, ainda no século passado.

Fico feliz com a coragem do Danilo Gentili.

E por favor, que venham mais filmes com o Moacyr Franco. O cara é o último dos grandes gênios da comédia brasileira, mas o cinema continua a apostar nos Paulos Gustavos e Leandros Hassuns, infelizmente.

Bingo? Que Bingo? 😎

* Cabine, pra quem não sabe, é a exibição antecipada para jornalistas.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜