Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Fui convidado para a cabine* de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, queria ter ido mas não fui, por questões pessoais.
Hoje fui ao cinema assistir, e querem saber? Gostei. Não é um primor cinematográfico, mas é extremamente honesto dentro da sua proposta e funciona.
Eu confesso que fiquei meio chocado com algumas piadas sem o menor senso de limite, acho que perdi o costume graças a última década onde tudo é hermético para proteger o público de ofensas, mas também confesso que foi um sopro de liberdade para quem tá de saco cheio com o politicamente correto.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é bom?
É um humor moleque, inconsequente, abusado e abusivo. E a platéia que estava na sala comigo se divertiu, ouvi muitas risadas.
Eu naturalmente não sou uma pessoa que ri no cinema, mas eu me surpreendi, principalmente por ser um filme brasileiro que me fez rir mais que o normal.
Pensando bem, acho que a última vez que ri de verdade em uma comédia brasileira foi em O Auto da Compadecida, ainda no século passado.
Fico feliz com a coragem do Danilo Gentili.
E por favor, que venham mais filmes com o Moacyr Franco. O cara é o último dos grandes gênios da comédia brasileira, mas o cinema continua a apostar nos Paulos Gustavos e Leandros Hassuns, infelizmente.
Bingo? Que Bingo? ?
* Cabine, pra quem não sabe, é a exibição antecipada para jornalistas.
OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!
O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!
O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.