Bumblebee: Detalhes sobre o spin off de Transformers

O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o filme do Bumblebee, um spin off de Transformers, vai se passar em 1985 e terá uma jornada muito parecida com a do personagem principal de O Gigante de Ferro (Iron Giant, 1999).

 

Em uma entrevista para o site Collider ele disse: “Estamos fazendo o primeiro spinoff de Transformers, que é o filme do Bumblebee, e ele será bem diferente do que vimos até agora… O objetivo desse filme é ter mais tempo sem robôs, e vai se passar em 1985 e vai ter mais da animação original que os filmes. Então será algo diferente, seja lá o que acontecer, deve haver uma química, já que terá uma personagem feminina em contraste com o Bumblebee.

Haverá menos Transformers. Contratamos Travis Knight pensando nisso, ele é um cineasta único. Você não pode competir com Michael (Bay) – você vai perder. Também acho que o público sempre quer ver algo diferente, então vamos deixá-lo interessado. Eles receberão uma história emocionalmente complexa, bem ajustada em termos de posicionamento e narrativa. Na verdade me lembra um pouco O Gigante de Ferro, quando eu fiz esse filme na Warner Bros.

Me lembra muito pouco, mas ainda assim não me parece pequeno.”

Bem, a animação O Gigante de Ferro é sensacional, um daqueles filmes deliciosos de assistir e que dificilmente terá a magia replicada nesse filme do Bumblebee. Mas vamos torcer para no mínimo o filme ser interessante.

Aproveite essa notícia e, caso você ainda não tenha assistido, procure O Gigante de Ferro para assistir. É uma das melhores animações que eu vi na minha vida e foi dirigida por Brad Bird em começo de carreira, antes dele ficar famoso por Os Incríveis (The Incredibles, 2004).

Um dia desses eles patentearam o logo do filme do Bumblebee, parece que a coisa é realmente séria.

Quais as suas expectativas para o filme solo do Bumblebee? Deixe sua resposta nos comentários.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜