Brockmire, uma série que provavelmente você iria ignorar

Brockmire conta a história de Jim Brockmire, um narrador de baseball que pegou a mulher transando com o vizinho, surtou, encheu a cara antes de ir trabalhar e que durante a transmissão de um jogo contou publicamente a sua humilhação, para milhões de pessoas.

 

Isso obviamente acabou com a sua carreira e dez anos depois, depois de rodar o mundo, ele vai parar em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, para descobrir que recebeu um convite para ser o narrador de um clube de baseball da segunda divisão.

Brockmire é uma comédia de humor negro adulta, com uma certa profundidade disfarçada de tosqueira, e tem pegada que me deixou confuso e eu não sei se gostei ou não da série.

Bem, na verdade eu gostei, pois assisti a todos os episódios disponíveis e pretendo continuar a ver. É uma mistura entre o novo e o velho, entre a modernidade e o passado que funciona muito bem.

Jim Brockmire é um sucesso na internet e não sabe disso pois vive desconectado e sua chefe tenta se aproveitar disso para atrair público para os jogos, e os dois acabam se envolvendo sexualmente.

É um humor meio estranho, que me convidou a relembrar uma série que eu adoro, Eastbound and Down, e isso me deixou mais interessado ainda.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜