Blood Drive (Syfy): Primeiras impressões
Blood Drive parece a junção de Jogos Mortais com o desenho da Corrida Maluca feito pelo Robert Rodriguez ou Tarantino, então se você não é fã do gênero, recomendo passar longe, mas para os que curtem, temos um prato cheio aqui.
Sinopse e trailer:
Blood Drive é situada em um futuro distópico, a série apresenta o ex-policial Arthur Bailey (Alan Ritchson – Blue Mountain State), que é forçado a participar de uma corrida mortal através do país em carros movidos a sangue, tendo como parceira Grace (Christina Ochoa – Animal Kingdom), uma mulher que considera as pessoas como mero combustível.
Blood Drive honra os trashs dos anos 90
Todos nós sabemos que o canal Syfy produz muito conteúdo voltado ao trash, mas o histórico não é dos melhores, portanto ao assistir o piloto de Blood Drive, não tem como ficar mais surpreso e empolgado.
A começar pela forma que a série prioriza o ritmo acelerado e a violência constante, deixando o modo convencional de apresentação de trama/personagens quase de lado. Pois o que importa aqui é soar o mais insano possível. Algo que vinha se perdendo esses últimos anos nas séries do gênero.
Como eu já disse, a trama é simplória e não muito aprofundada aqui, mas durante esses 13 episódios, com certeza teremos um vislumbre do porque toda aquela organização é mantida e qual o objetivo que os personagens almejam.
A trilha sonora é um dos pontos altos aqui, com muito metal e sendo usada em quase todas as cenas faz criar uma atmosfera pesado e ideal ao tema proposto.
Em suma, “The F*cking Cop” é ousado em sua estrutura e faz Blood Drive despontar como uma das maiores surpresas do ano, tendo potencial para virar uma das grandes séries do gênero trash num futuro próximo e é certo que agradá à todos fãs do gênero.
A série terá 13 episódios nesta temporada inaugural e não tem previsão para chegar no Brasil.
OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!
O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!
O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.