Blood Drive (Syfy): Primeiras impressões

Blood Drive parece a junção de Jogos Mortais com o desenho da Corrida Maluca feito pelo Robert Rodriguez ou Tarantino, então se você não é fã do gênero, recomendo passar longe, mas para os que curtem, temos um prato cheio aqui.

 

Sinopse e trailer:

Blood Drive é situada em um futuro distópico, a série apresenta o ex-policial Arthur Bailey (Alan Ritchson – Blue Mountain State), que é forçado a participar de uma corrida mortal através do país em carros movidos a sangue, tendo como parceira Grace (Christina Ochoa – Animal Kingdom), uma mulher que considera as pessoas como mero combustível.

Blood Drive honra os trashs dos anos 90

Todos nós sabemos que o canal Syfy produz muito conteúdo voltado ao trash, mas o histórico não é dos melhores, portanto ao assistir o piloto de Blood Drive, não tem como ficar mais surpreso e empolgado.

A começar pela forma que a série prioriza o ritmo acelerado e a violência constante, deixando o modo convencional de apresentação de trama/personagens quase de lado. Pois o que importa aqui é soar o mais insano possível. Algo que vinha se perdendo esses últimos anos nas séries do gênero.

Como eu já disse, a trama é simplória e não muito aprofundada aqui, mas durante esses 13 episódios, com certeza teremos um vislumbre do porque toda aquela organização é mantida e qual o objetivo que os personagens almejam.

A trilha sonora é um dos pontos altos aqui, com muito metal e sendo usada em quase todas as cenas faz criar uma atmosfera pesado e ideal ao tema proposto.

Em suma, “The F*cking Cop”  é ousado em sua estrutura e faz Blood Drive despontar como uma das maiores surpresas do ano, tendo potencial para virar uma das grandes séries do gênero trash num futuro próximo e é certo que agradá à todos fãs do gênero.

A série terá 13 episódios nesta temporada inaugural e não tem previsão para chegar no Brasil.

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜