Blade Runner 2049 – Segundo trailer mostra mundo de Blade Runner

Este é o segundo trailer de Blade Runner 2049 e, ainda bem, é muito bonito de ser visto. O visual é espetacular, a música é envolvente e, apesar de parecer bem menos sombrio que o original, tem cara de Blade Runner. O diretor de fotografia é o Roger Deakins, velho conhecido dos fãs dos irmãos Coen (O Grande Lebowski, Onde os Fracos não tem Vez, E aí, meu Irmão, cadê Você?).

 

Acho que o diretor Denis Villeneuve conseguiu dar uma cara ao filme, e isso é bom. Tem uns detalhes menos sombrios, um tanto neon, parece até coisa do diretor Nicolas Winding Refn, mas ok, eu defendo a idéia que o Villeneuve copia o estilo de um diretor diferente a cada filme que faz.

Mas eu acho que Blade Runner é isso mesmo, vai ficar lindo. Confira o trailer de Blade Runner 2049:

Quanto a história, bem, não dá pra ter muita idéia ainda. Algo aconteceu e K (Ryan Gosling) precisa encontrar Deckard (Harrison Ford) para pedir ajuda para resolver o tal problema, tem alguma coisa a ver com os replicantes provavelmente criados pelo personagem de Jared Leto, um novo criador de replicantes, assim como era Tyrell no original.

E vemos ainda a bela Ana de Armas como Joi, provavelmente uma replicante e Robin Wright, que eu aposto é a chefona de tudo.

Finalmente um trailer que mostra muito mas conta pouco. Tava sentindo falta disso. Blade Runner 2049 estréia no dia 06 de outubro de 2017.

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜