Atirador planejava matar Ranger verde em Comic con

Matthew Sterling um homem de 31 anos, foi preso com um arsenal na Phoenix Comicon, nesta quinta-feira 25 de Maio, ele planejava matar Jason David Frank ator que eternizou o papel do Ranger verde em série clássica dos Power Rangers, na década de 90.

 

O atirador estava caracterizado com o rosto pintado de preto, um lenço vermelho e na sua mochila guardava munições de espingarda calibre 12, ele portava dois revólveres sendo um calibre 45,  um .454 e uma espingarda calibre 12 carregada, spray de pimenta, uma faca de combate e algumas estrelas ninja.

Após ser preso, Matthew disse que acreditava ser o Justiceiro, personagem do universo Marvel, ele pretendia assassinar o “convidado” e entrar em um tiroteio com a polícia. A confirmação da polícia, veio logo após investigar o telefone de Matthew, onde foi encontrado um lembrete  para o dia 25 de Maio, com a seguinte mensagem “Matar JDF” que é a abreviação de Jason David Frank, usada em suas redes sociais como Facebook e Twitter.

Nesta sexta-feira à noite,  Jason David Frank em uma coletiva de imprensa  falou um pouco sobre o incidente, agradeceu aos fãs e ao departamento de Polícia de Phoenix, por todo seu trabalho duro e disse não ter nenhuma conexão com Matthew antes do evento, e logo após finalizou em seu Facebook com:

“Você vai começar coisas ouvir pela  mídia. Eu estou bem. Eu estou bem, Amo vocês, Mesmo que pareça que isso não me intimidou, recuso-me chorar nessa situação … mentalmente .Você tem que se lembrar, as coisas sempre poderiam ser piores. As coisas poderiam ter sido piores. Mas não foram. Você sabe, todo mundo está seguro, as coisas estão bem, e é uma grande coisa. “

Apesar de Jason David Frank ter interpretado o Ranger Verde nos anos 90, ele ainda cativa milhares de fãs e viaja o Mundo participando de eventos como a Comic con, e já ter participado no mesmo evento ao lado do próprio Stan Lee, que já admitiu ter um grande carinho por Jason.

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜