AGENDA: ESTREIAS NO CINEMA DA SEMANA

Confira a agenda da semana para as estreias no cinema:

O professor substituto

Sinopse: Um professor, de um respeitado colégio, se joga da janela sob os olhares assustados de seus alunos. Seis deles não demonstram sentimento algum. Pierre, o professor substituto de francês, rapidamente nota o comportamento estranho deste grupo de seis alunos, que são extraordinariamente inteligentes e admirados por todos os professores. Da curiosidade à obsessão, Pierre tentará descobrir o segredo destes jovens.

 

Título original: L’heure de la sortie
Estreia: 25 de julho de 2019
Gênero: Suspense
Direção: Sébastien Marnier
Elenco: Laurent Lafitte, Emmanuelle Bercot
Nacionalidade: França


O mistério do gato chinês

Sinopse: Durante a dinastia Tang, na China, um gato misterioso começa a atacar altos membros da Corte Imperial, deixando uma série de mortos. Dois homens muito diferentes, o poeta chinês Bai Letian (Huang Xuan) e o monge japonês Kûkai (Shôta Sometani) decidem unir forças para descobrir o que existe por trás do animal místico. Aos poucos, eles descobrem segredos na história da nobreza, envolvendo uma bela concubina amada pelo Imperador, mas atacada pelo povo. O gato constituiria, na verdade, o acerto de contas por um crime jamais solucionado.

Título original: Kûkai
Estreia: 25 de julho de 2019
Gênero: Fantasia
Direção: Chen Kaige
Elenco: Xuan Huang, Shôta Sometani, Yuqi Zhang
Nacionalidade: China, Japão


As trapaceiras

Sinopse: Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.

Título original: The hustle
Estreia: 25 de julho de 2019
Gênero: Comédia
Direção: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Tim Blake Nelson
Nacionalidade: EUA


Ted Bundy – A irresistível face do mal

Sinopse: Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais.

Título original: Extremely wicked shockingly evil and vile
Estreia: 25 de julho de 2019
Gênero: Suspense
Direção: Joe Berlinger
Elenco: Zac Efron, Angela Sarafyan, Lily Collins
Nacionalidade: EUA


As rainhas da torcida

Sinopse: Uma inspiradora comédia sobre Martha (Diane Keaton), uma mulher que se muda para uma comunidade de reformados e funda um clube de cheerleaders com outras residentes – Sheryl (Jacki Weaver), Olive (Pam Grier) e Alice (Rhea Perlman), provando que nunca é demasiado tarde para seguirmos os nossos sonhos.

Título original: Poms
Estreia: 25 de julho de 2019
Gênero: Comédia
Direção: Zara Hayes
Elenco: Diane Keaton, Pam Grier, Charlie Tahan
Nacionalidade: EUA


O mistério de Henri Pick

Sinopse: Uma editora descobre uma obra-prima entre uma pilha de manuscritos rejeitados. Ela tenta rastrear seu autor desconhecido, que já pode estar morto.

Título original: Le mystére Henri Pick
Estreia: 25 de julho de 2019
Gênero: Comédia
Direção: Remi Bezançon
Elenco: Fabrice Luchini, Camille Cottin, Alice Isaaz
Nacionalidade: França, Bélgica

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜