AGENDA: ESTREIAS NO CINEMA DA SEMANA

Quinta é dia de estreia nos cinemas e esses são os filmes que estarão, a partir de amanhã (18) em exibição nas salas:

 

O REI LEÃO

Sinopse: O live-action reconta a clássica história de Simba, o leãozinho traído e exilado de seu reino, que precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Título original: The lion king
Estreia: 18 de julho de 2019
Gênero: Live-action, Aventura
Direção: Jon Favreau
Elenco: Donald Glover, Florence Kasumba, Seth Rogen, Beyoncé
Nacionalidade: EUA


JORNADA DA VIDA

Sinopse: Em seu vilarejo no norte do Senegal, Yao é um garoto de 13 anos disposto a tudo para encontrar seu herói: Seydou Tall, um famoso ator francês. Convidado a promover seu novo livro em Dacar, Tall retorna ao seu país de origem pela primeira vez. Para realizar seu sonho, Yao prepara uma fuga e atravessa 387 km sozinho até a capital senegalesa. Comovido com a atitude do jovem, Tall o acompanha de volta para casa e, ao se dirigir ao vilarejo do garoto, o ator acaba indo de encontro às suas raízes.

Título original: Yao
Estreia: 18 de julho de 2019
Gênero: Drama
Direção: Philippe Godeau
Elenco:  Omar Sy, Gwendolyn Gourvenec, Fatoumata Diawara
Nacionalidade: França


O BAR LUVA DOURADA

Sinopse: Hamburgo, 1970. Fritz Honka é um homem fracassado com o rosto deformado, que vagueia pelas noites de um bairro boêmio ao redor de outras almas perdidas. Ninguém desconfia que, na verdade, Fritz é um serial killer. Ele persegue mulheres mais velhas e solitárias que conhece no The Golden Glove, seu bar favorito, e as esquarteja em seu apartamento imundo. Quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de várias mulheres, o medo e o caos se instalam na cidade.

Título original: Der Goldene Handschuh
Estreia: 18 de julho de 2019
Gênero: Suspense
Direção: Fatih Akin
Elenco: Jonas Dassler, Margarethe Tiesel, Hark Bohm
Nacionalidade: Alemanha

 

OS MEMBROS DO CLUBE DOS RABUGENTOS SÃO MUITO FELIZES!

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E para que o Nerd Rabugento continue INDEPENDENTE, TORNE-SE MEMBRO DO CLUBE DOS RABUGENTOS!

O Nerd Rabugento não dá dica ruim e você confia nessa afirmação. Torne-se Membro do Clube, tem um valor que cabe no seu orçamento. E tem um monte de vantagens que nenhum outro Clube oferece. Mas se você não quiser se tornar membro e ainda assim quer contribuir, clique no segundo link. A sua contribuição ajuda demais o canal a se manter.

QUERO SER MEMBRO ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜