AGENDA DE 24/SETEMBRO: ESTREIAS DESTA SEMANA NO CINEMA

Veja as estreias da semana nos cinemas brasileiros:

Ad astra – Rumo às estrelas

Sinopse: Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

 

Título original: Ad astra
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Aventura
Direção: James Gray
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland
Nacionalidade: EUA


Abominável

Sinopse: Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Título original: Abominable
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Animação
Direção: Jill Culton, Todd Wilderman
Nacionalidade: EUA


Hebe – A estrela do Brasil

Sinopse: Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Título original: Hebe – A estrela do Brasil
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Biografia
Direção: Maurício Farias
Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Caio Horowicz
Nacionalidade: Brasil


Foro íntimo

Sinopse: Mesmo não tendo cometido nenhum crime, um importante juiz criminal se vê preso. Isso porque, devido ao seu trabalho de risco, ele está sendo severamente ameaçado de morte. Para se proteger, ele precisará viver sob um forte esquema de segurança, e passar seus dias trancado no gabinete onde trabalha, no Fórum de Justiça, longe de todos os seus familiares.

Título original: Foro íntimo
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Ricardo Mehedff 
Elenco: Jefferson da Fonseca Coutinho, Bia França, Léo Quintão
Nacionalidade: Brasil


Predadores assassinos

Sinopse: Uma mulher e seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente em sua casa durante um furacão. Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

Título original: Crawl
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Ross Anderson
Nacionalidade: EUA


Filhas do Sol

Sinopse: Bahar (Golshifteh Farahani) é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde Bahar foi capturada uma vez no passado. Mathilde (Emmanuelle Bercot) é uma jornalista francesa que está acompanhando o batalhão durante o ataque. O encontro entre as duas mulheres, dentro do cenário caótico que as cercam, irá mudar a vida de ambas permanentemente.

Título original: Les filles du soleil
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Eva Husson
Elenco: Golshifteh Farahani, Emmanuelle Bercot, Zübeyde Bulut
Nacionalidade: França, Bélgica, Geórgia, Suíça


Pyewacket – Entidade maligna

Sinopse: O longa traz a história de Leah (Nicole Muñoz), uma adolescente cheia de problemas e constantemente frustrada. Absorta pela sua relação familiar tumultuada, ela decide performar um ritual oculto para matar sua mãe (Lauri Holden) e acaba despertando um mal que jamais poderia imaginar.

Título original: Pyewacket
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Suspense
Direção: Adam McDonald
Elenco: Laurie Holden, Nicole Muñoz, Chloe Rose
Nacionalidade: Canadá


A melhor juventude

Sinopse: O filme acompanha a vida de dois irmãos, Nicola e Matteo, ao longo de 40 anos, período turbulento na história da Itália. O caminho escolhido pelos dois é mostrado de forma paralela aos acontecimentos que marcaram seu país.

Título original: La meglio gioventù
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Marco Tullio Giordana
FElenco: Luigi Lo Cascio, Alessio Boni, Adriana Asti
Nacionalidade: Itália


Meu amor por Grace

Sinopse: 1920 era uma época de segregação e preconceito racial nas plantações de café do Havaí. Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), um médico novo na região. Conhecido por sua velocidade, Jo começa a trabalhar com entrega de medicamentos. Ao conhecer Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, o rapaz transcede todos os limites sociais para viver seu amor proibido.

Título original: Running for Grace
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Romance
Direção: David L. Cunningham
Elenco: Jim Caviezel, Matt Dillon, Ryan Potter
Nacionalidade: EUA


Sócrates

Sinopse: Depois da morte da mãe que o criou, o jovem Sócrates precisa tentar sobreviver sozinho em São Paulo. A dura realidade coloca seus valores e ideais à prova, e ele precisa enfrentar o luto, a miséria e o preconceito em relação à sua sexualidade.

Título original: Sócrates
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Alexandre Moratto
Elenco: Christian Malheiros, Tales Ordakji, Rosane Paulo
Nacionalidade: Brasil


O menino que fazia rir

Sinopse: Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.

Título original: Der Junge muss an die frische Luft
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Caroline Link
Elenco: Julius Weckauf, Luise Heyer, Joachim Król
Nacionalidade: Alemanha


Ambiente familiar

Sinopse: Alex, Fagner e Diógenes são três amigos que formam um laço familiar independente de ligação sanguínea. Se mudando juntos para uma casa, o trio de rapazes dão apoio emocional uns aos outros na tentativa de, através de sua união, superar traumas vividos no passado e seguir em frente na vida adulta

Título original: Ambiente familiar
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Torquato Joel
Elenco: Marcélia Cartaxo, Zezita Matos, Beto Quirino
Nacionalidade: Brasil


Caminhos magnéticos

Sinopse: Raymond é um francês que vive em Portugal com a esposa e a filha, uma jovem que vai se casar com um homem rico. Quando Raymond se arrepende de concordar com o matrimônio, ele se envolve em uma noite de pesadelos.

Título original: Caminhos magnétykos
Estreia: 26 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Edgar Pêra
Elenco: Dominque Pinon, Ney Matogrosso, Alba Baptista
Nacionalidade: Portugal, Brasil, França

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜