AGENDA DE 19/SETEMBRO: ESTREIAS DESTA SEMANA NO CINEMA

Confira a agenda de estreias para esta semana nos cinemas brasileiros:

 

Os jovens Baumann

Sinopse: Em 1992, durante um encontro realizado na propriedade da família, no interior de Minas Gerais, todos os jovens herdeiros da família Baumann desaparecem misteriosamente. O acontecimento é revisitado por meio de filmagens e fotografias antigas, na esperança de reconstituir seus últimos dias e solucionar o caso.

Título original: Os jovens Baumann
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Bruna Carvalho Almeida
Elenco: Isabela Mariotto, Julia Burnier, Julia Moretti
Nacionalidade: Brasil

Meu mundial – Para vencer não basta jogar

Sinopse: Tito (Facundo Campelo) é um garoto talentoso, que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto, mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional.

Título original: Meu mundial – Para vencer não basta jogar
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Aventura
Direção: Carlos Andrés Morelli
Elenco: Facundo Campelo, Verónica Perrotta, Roney Villela
Nacionalidade: Uruguai

O mal não espera a noite – Midsommar

Sinopse: Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Título original: Midsommar
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Terror
Direção: Ari Aster
Elenco: Will Poulter, Florence Pugh, William Jackson Harper
Nacionalidade: EUA

A música da minha vida

Sinopse: Uma alegre história de coragem, amor, esperança, família e da capacidade única que a música tem de erguer o espírito humano. O filme conta a história de Javed, um adolescente britânico de ascendência paquistanesa que cresceu na cidade de Luton, em Inglaterra, em 1987. Entre a agitação racial e econômica da época, ele escreve poesia como forma de fugir à intolerância da sua cidade natal e à inflexibilidade do seu pai tradicional. Mas quando um colega de turma lhe introduz a música de Bruce Springsteen, Javed revê a sua vida de classe trabalhadora nas letras poderosas das canções. À medida que Javed vai descobrindo uma saída libertadora para os seus sonhos reprimidos, começa também a encontrar coragem para se expressar com a sua própria voz e de forma única.

Título original: Blinded by the light
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Comédia
Direção: Gurinder Chadha
Elenco: Viveik Kalra, Kulvinder Ghir, Meera Ganatra
Nacionalidade: Inglaterra

Asterix e o segredo da poção mágica

Sinopse: Após uma queda durante a colheita de visco, o druida Panoramix decide que chegou a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália àprocura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer o segredo da poção mágica.

Título original: Astérix – Le secret de la potion magique
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Animação
Direção: Louis Clichy, Alexandre Astier
Nacionalidade: França

Rambo – Até o fim

Sinopse: O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

Título original: Rambo V – Last blood
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Ação
Direção: Adrian Grunberg 
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Louis Mandylor
Nacionalidade: EUA

Branca como a neve

Sinopse: Claire (Lou de Laâge) é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Quando seu namorado mais novo se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete “príncipes” que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

Título original: Blanche comme neige
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Comédia dramática
Direção: Anne Fontaine 
Elenco: Lou de Laâge, Isabelle Huppert, Charles Berling
Nacionalidade: França, Bélgica

Dafne

Sinopse: Dafne (Carolina Raspanti) é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar.

Título original: Dafne
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Comédia dramática
Direção: Frederico Bondi 
Elenco: Stefania Casini, Antonio Piovanelli, Carolina Raspanti
Nacionalidade: Itália

Depois do casamento

Sinopse: A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária

Título original: After the wedding
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Bart Freundlich
Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore, Abby Quinn
Nacionalidade: EUA

O maior presente

Sinopse: O filme mostra a história de um diretor de cinema que quer dar um final feliz ao seu último filme. Para isso, ele vai em busca de histórias reais de pessoas que, apesar de terem sofrido experiências muito dolorosas, conseguiram dar um final diferente à suas histórias, em que, no lugar de acabarem com vingança, optaram pelo maior presente de todos: o perdão.

Título original: El mayor regalo
Estreia: 19 de setembro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Juan Manuel Cotelo
Elenco: Santi Rodríguez, Daniel Ruizar, Joe Gómez
Nacionalidade: Espanha

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜