AGENDA 10/OUTUBRO: ESTREIAS DESTA SEMANA NO CINEMA

Veja as estreias desta semana nos cinemas brasileiros:

 

Projeto Gemini

Sinopse: Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

Título original: Gemini Man
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Ficção científica
Direção: Ang Lee
Elenco: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen
Nacionalidade: EUA, China


O pintassilgo

Sinopse: Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.

Título original: The goldfinch
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: John Crowley
Elenco: Sarah Paulson, Ansel Elgort, Aneurin Barnard
Nacionalidade: EUA


Em guerra

Sinopse: Apesar dos duros sacrifícios financeiros por parte dos trabalhadores e dos elevados lucros do ano anterior, a administração da Perrin Industries decide fechar uma das suas fábricas. Liderados por Laurent Amédéo , o seu porta-voz, os 1100 trabalhadores, decidem lutar contra esta decisão brutal, prontos a tudo para salvar os seus empregos.

Título original: En guerre
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Stéphane Brizé
Elenco: Vincent Lindon, Mélanie Rover, Jacques Borderie
Nacionalidade: França


Luna

Sinopse: Luana é uma adolescente introvertida e criada por sua mãe solteira. No primeiro dia de aula do último ano escolar, ela conhece Emília, também filha única, mas com pais ricos que vivem viajando. Sentindo a mesma solidão em contextos totalmente diferentes, as duas se tornam amigas. A promessa dessa amizade intensa e explosiva é interrompida quando Luana tem sua intimidade exposta nas redes sociais. Diante de uma situação cada vez mais opressiva, ela precisa descobrir quem realmente é.

Título original: Luna
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Cris Azzi
Elenco: Eduarda Fernandes, Ana Clara Ligeiro, Inês Peixoto
Nacionalidade: Brasil


Greta

Sinopse: Pedro (Marco Nanini) é um enfermeiro de 70 anos que trabalha em um hospital público de Fortaleza. Sua melhor amiga é Daniela (Denise Weinberg), artista transexual que enfrenta graves problemas de saúde. Quando ela precisa ser internada, mas não encontra leito disponível, Pedro sequestra um paciente recém-chegado, Jean (Démick Lopes), e o abriga em sua casa. Inicialmente, o enfermeiro tem medo do rapaz agressivo, que se esconde da polícia por ter assassinado um homem a facadas. Depois, nasce entre eles uma relação de cumplicidade e afeto.

Título original: Greta
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Armando Praça
Elenco: Marco Nanini, Denise Weiberg, Démick Lopes
Nacionalidade: Brasil


Morto não fala

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

Título original: Morto não fala
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Suspense
Direção: Dennison Ramalho
Elenco: Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato
Nacionalidade: Brasil


A noite amarela

Sinopse: Em um breve feriado, um grupo de jovens decide ir até uma ilha. No entanto, lá se mostra um lugar extremamente escuro tanto durante o dia quanto à noite e acontecimentos sinistros acontecem enquanto os amigos estão por lá. Ou seriam meras alucinações?

Título original: A noite amarela
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Terror
Direção: Ramon Porto Mota
Elenco: Ana Rita Gurgel, Caio Richard, Clara de Oliveira
Nacionalidade: Brasil


Eu sinto muito

Sinopse: Um cineasta está produzindo um documentário sobre transtornos de personalidade borderline. Para isso, ele acompanha três pessoas que apresentam alguma crise e/ou instabilidade emocional, que têm dificuldades em manter relações interpessoais, seja por terem sofrido algum tipo forte de trauma ou não.

Título original: Eu sinto muito
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Cristiano Vieira
Elenco: Juliana Schalch, Rocco Pitanga, Wellington de Abreu
Nacionalidade: Brasil


Amor assombrado

Sinopse: Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da dimensão em que estão vivendo.

Título original: Amor assombrado
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Vannessa Gerbelli, Carmo Dalla Vecchia, Guilherme Prates
Nacionalidade: Brasil


A princesa de Elymia

Sinopse: Zoé descobre não pertencer ao nosso mundo e atravessa o portal que a conduz à Elymia, onde ela é a única esperança de salvar o reino da tirania de um Bruxo.

Título original: A princesa de Elymia
Estreia: 10 de outubro de 2019
Gênero: Animação
Direção: Silvio Toledo
Nacionalidade: Brasil

 

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜