AGENDA 03/OUTUBRO: ESTREIAS DESTA SEMANA NO CINEMA

Veja as estreias para esta semana nos cinemas brasileiros:

Angry Birds 2 – O filme

Sinopse: Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em “Angry Birds 2 – O Filme”! Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipa formando uma improvável super equipa, com o objetivo de salvar as suas ilhas.

 

Título original: Angry Birds 2
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Animação
Direção: Thurop Van Orman, John Rice
Nacionalidade: EUA


A fera na selva

Sinopse: Baseado livremente na obra do escritor norte-americano Henry James, o filme narra a história de um homem que vive na esperança de presenciar em algum momento de sua vida um acontecimento extraordinário, sem enxergar as pequenas maravilhas de seu cotidiano.

Título original: A Fera na Selva
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Comédia Dramática
Direção: Paulo Betti, Eliane Giardini, Lauro Escorel 
Elenco: Paulo Betti, Eliane Giardini, Ademir Feliziani
Nacionalidade:  Brasil


Domingo

Sinopse: Múltiplos pontos de vista de uma família burguesa do interior gaúcho no dia 1º de janeiro de 2003, quando o Brasil vivia a histórica posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Durante uma festa extravagante, muitas verdades estão prestes a vir à tona e o mal estar entre os convidados fica evidente.

Título original: Domingo
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Fellipe Barbosa, Clara Linhart
Elenco:  Camila Morgado, Chay Suede, Augusto Madeira
Nacionalidade: Brasil, França


Coringa

Sinopse: O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Título original: Joker
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Todd Phillips
Elenco: Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Frances Conroy
Nacionalidade: EUA


Ela disse, ele disse

Sinopse: Rosa e Leo são dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor.

Título original: Ela disse, ele disse
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Comédia dramática
Direção: Claudia Castro
Elenco: Maisa Silva, Marcus Bessa, Fernanda Gentil
Nacionalidade: Brasil


O clube dos canibais

Sinopse: Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do Clube dos Canibais. Os dois têm como hábito, comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do Clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

Título original: O clube dos canibais
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Terror
Direção: Guto Parente
Elenco: Tavinho Teixeira, Ana Luiza Rios, Pedro Domingues
Nacionalidade: Brasil


Paulo de Tarso e a história do cristianismo primitivo

Sinopse: A história de um dos principais propagadores do cristianismo, Paulo de Tarso. Grande parte da trajetória do apóstolo, também conhecido como Saulo antes de seguir o cristianismo, é delineada por meio de sua fé e dedicação à religião.

Título original: Paulo de Tarso e a história do cristianismo primitivo
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: André Marouço 
Elenco: Caio Blat, Alexandre Galves
Nacionalidade: Brasil


Encontros

Sinopse: Rémi (François Civil) e Mélanie (Ana Girardot) têm em torno de 30 anos e, apesar de morarem em prédios um ao lado do outro, não se conhecem. Ambos estão solteiros e enfrentam problemas pessoais: ele, devido à demissão de praticamente todos de seu antigo trabalho enquanto foi promovido para outro setor, ela sem conseguir superar o término de um longo relacionamento, cujo fim já tem um ano. Cada um à sua maneira, os dois buscam meios de lidar com o momento depressivo através das redes sociais: ele pelo Facebook, ela através do Tinder.

Título original: Deux moi
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Cédric Klapisch
Elenco: François Civil, Ana Girardot, Camille Cottin
Nacionalidade: França


As loucuras de Rose

Sinopse: Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley) é uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho aparentemente louco.

Título original: Wild rose
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Musical
Direção: Tom Harper
Elenco: Jessie Buckley, Julie Walters, Sophie Okonedo
Nacionalidade: Reino Unido


O homem ideal?

Sinopse: Jaume e Raquel são um casal exemplar, com uma relação de dar inveja em qualquer um. Quando eles organizam um encontro às cegas para seu amigo Rubén, que se divorciou faz dois anos e sofre de depressão, eles conhecem uma mulher que coloca sua vida de cabeça para baixo, provando que nunca é tarde demais para recomeçar.

Título original: M’esperarás?
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Comédia
Direção: Carles Alberola
Elenco: Carles Alberola, Alfred Picó, Cristina García
Nacionalidade: Espanha


Onde quer que você esteja

Sinopse: O filme narra os encontros e desencontros de Lúcia e Waldir, duas pessoas que se conhecem na fila de um programa de rádio. Lúcia está há um ano em busca do marido desaparecido. Waldir está à procura de sua esposa, também desaparecida.

Título original: Onde quer que você esteja
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Bel Bechara, Sandro Serpa
Elenco:  Débora Duboc, Leonardo Medeiros, Brenda Lígia
Nacionalidade: Brasil


O homem que cuida

Sinopse: Juan (Héctor Aníbal) tem 25 anos e trabalha cuidando de uma rica casa de praia. Abalado por ter sido abandonado pela esposa, que está grávida de outro homem, ele mergulha no trabalho de tal forma que cuida do local como se fosse seu, sendo até mesmo rude com as pessoas que conhece. Um dia, sua rotina é alterada com a chegada de Rich (Yasser Michelén), o filho de seu patrão, ao lado do amigo Alex (Héctor Medina). Os dois trouxeram também Karen (Julietta Rodriguez), moradora local que já havia batido de frente com Juan por usar o pier da propriedade sem permissão. Bastante incomodado com a presença da moça, Juan precisa lidar ainda com o zelo que possui pela casa e a necessidade de servir ao filho de seu patrão, independente de concordar ou não com seus atos.

Título original: El hombre que cuida
Estreia: 03 de outubro de 2019
Gênero: Drama
Direção: Alejandro Andújar
Elenco: Héctor Aníbal, Julietta Rodriguez, Yasser Michelen
Nacionalidade: República Dominicana, Porto Rico, Brasil

Vamos falar de coisa boa?

O site Nerd Rabugento é independente e não depende de patrocinadores para existir. E toda contribuição que você fizer será muito bem vinda, seja com o valor que for. Com apenas um real você já ajuda e mantêm o site independente.

A independência do conteúdo do Nerd Rabugento depende de você. O seu apoio pode ser tanto mensal quanto feito apenas uma vez, com qualquer valor. Escolha um dos links abaixo e faça o site Nerd Rabugento crescer ainda mais rápido!

QUERO APOIAR ➜     QUERO CONTRIBUIR ➜